Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eae galera, beleza?

surgiu uma dúvida, meu pc atual é um :

i5 760 2.80GHz;
Placa Mãe Asus P7H55D-M Pro;
Memoria Corsair DDR3 1333 2x4Gb (8Gb);
Placa de Video HD6670 1GB DDR3 PCI Express;
Hd 1tb

SSD 240gb

Fonte Satellite 400W

Comprei uma placa de video e uma fonte na kabum:

VGA GeForce GTX 970 4GB SC+ Dual Bios ACX 2.0 DDR5 256 bits

Fonte CX500 Corsair

vale a pena trocar o restante? ou esperar os novos processadores? quando vai lançar esses processadores?

a ideia era gastar entre 3.500,00 a 4.000,00

PS: o uso é jogos e renderização!

:D

Postado

Vei ter que trocar o resto também, seu Core i5 está ultrapassado, é equivalente a um i3 atual. Pegue um 4440 + B85. Sua fonte também é ruim, pegue uma Corsair 500W.²

Postado

Lembrando que um i3 atual consegue rodar uma GTX 970 desde que esteja com resolução 1080p e gráficos em alta qualidade, pode ser o caso do seu i5, também, nesse caso o aproveita 100% da capacidade da placa de vídeo, mas se você baixar a resolução e os gráficos, o gargalo vai ser enorme, você continuará com desempenho igual ou até menor e tendo um mal aproveitamento da placa de vídeo.

Postado

Se lerem o post do cara vão ver que ele já comprou uma cx500...

Bem, como disseram, é bom trocar por um i5 4440 e placa mãe b85

exato, a fonte eu já comprei também!!

@renancmp

Espere a placa chegar, teste e veja como seu PC se comporta.. Sua CPU será um gargalo, mas depende do tipo de jogo..

é, eu sei que vai dar gargalo e o cpu é ultrapassado, mas ela vai funcionar nesse computador, tendo o desempenho reduzido?

a minha questão seria, se vale a pena esperar mais alguns meses para trocar o restante do pc, pelo lançamento dos novos processadores da intel e ddr4

ou se já compro logo o i5 4440 e 8gb de ram e troco tudo.

Postado

é, eu sei que vai dar gargalo e o cpu é ultrapassado, mas ela vai funcionar nesse computador, tendo o desempenho reduzido?

a minha questão seria, se vale a pena esperar mais alguns meses para trocar o restante do pc, pelo lançamento dos novos processadores da intel e ddr4

ou se já compro logo o i5 4440 e 8gb de ram e troco tudo.

Funcionar, vai.. Se vai ter desempenho reduzido, você só saberá testando ela..

A nova linha Intel, já foi lançada.. Ainda não chegou por aqui.. Se vai valer a pena esperar mais um tempo ou não, vai depender mais do dólar, do que do desempenho que você conseguir aí..

No vídeo, é um Core i5 750 com overclock.. Uma opção, seria um bom cooler e fazer OC aí.. Mesmo, que de leve..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...