Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce GT 630 - com mensagem de erro ao jogar.


Posts recomendados

Minha placa de vídeo é a GeForce GT 630. Quando executo o jogo aparece a seguinte mensagem:

Please update your NVIDIA GeForce driver.

Sei que preciso atualizar o driver, porém quando atualizo a placa de vídeo deixa de funcionar. Jogar o jogo com essas configurações pode danificar a placa?

 

post-773947-0-67439000-1440801192.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não... Roda lisinho... Mas semana passada estava jogando esse jogo e queimei um estabilizador... Desde então fiquei com medo de jogar o jogo de novo... Será que foi apenas um coincidência, ou a mensagem que aparece indica algo?

acho que queimar estabilizador foi uma coencidência, o que poderia ter acontecido era queimar sua fonte por falta de potencia que sua placa de video consome, mas se tem uma fonte suficiente fica tranquilo... agora esta mensagem que aparece é meio estranho, tenta instalar esta placa de video em outra maquina pra ver no que dá ou formatar sua máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que queimar estabilizador foi uma coencidência, o que poderia ter acontecido era queimar sua fonte por falta de potencia que sua placa de video consome, mas se tem uma fonte suficiente fica tranquilo... agora esta mensagem que aparece é meio estranho, tenta instalar esta placa de video em outra maquina pra ver no que dá ou formatar sua máquina.

 

Obrigado! Vou tentar instalar ela em outra pc, mas estou querendo comprar uma outra. Vou tentar rodar com essas configurações mesmo e depois falo os resultados... Vou tentar rodar Bf4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não... Roda lisinho... Mas semana passada estava jogando esse jogo e queimei um estabilizador... Desde então fiquei com medo de jogar o jogo de novo... Será que foi apenas um coincidência, ou a mensagem que aparece indica algo?

Queimou o estabilizador? Comemore

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/613646-raz%C3%B5es-pelas-quais-os-estabilizadores-atrapalham-a-fonte-do-pc/

 

E nunca mais compre uma tralha dessas..

 

 

No site da NVIDIA tem diversas versões pra instalar.. Qualquer uma dá problemas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!