Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fones de ouvido / Headset


Posts recomendados

Galera, antes de tudo um agradecimento por disporem de um fórum tão bom que já me livrou de muitas dúvidas e sempre me ajudou.
Eu tô querendo adquirir um fone de ouvido pro dia a dia, pra escutar música no celular e quando chegar em casa, queria que ele me servisse pro jogos...
A minha dúvida é entre esses 3 fones:
http://www.kabum.com.br/produto/62113/sony-headphone-extra-bass-bluetooth-mdr-xb950bt-bc/?tag=Sony
http://www.kabum.com.br/produto/59304/sony-headphone-com-microfone-preto-mdr-xb950ap-bc/?tag=Sony
http://www.kabum.com.br/produto/39387/sony-headphone-mdr-xb600-preto/?tag=Sony
Eu fui pela marca, pois me recomendaram ela e a philips pra fones de ouvido. Falando em comodidade, eu gostei do com bluetooth, porque já me livra do fio, mas já tive 2 fones bt e a qualidade de áudio caia muito com eles.

Como nunca comprei um fone bt com esse valor, queria saber se ele tem a mesma qualidade que um com fio e se esses tem uma qualidade de áudio boa, tipo, eu tenho um Phillips SHP2000 de 50 pila que tem uma qualidade muito boa.
Mas, após algumas pesquisas, me veio uma dúvida pois encontrei esse logitech.
http://www.kabum.com.br/produto/48862/logitech-headset-gamer-g430-7-1/?tag=7.1
Cara, um fone 7.1 pra jogar CS seria da hora velho, mas vem a questão, pra usar no celular, o som fica da hora, já que ele é 7.1?
O meu hometheater fica com uma perda de som da hora quando ativo o 5.1 real, mas quando tá em virtualização, ele fica bom.
Daria pra usar esse headset no celular e quando chegar em casa usar ele pra jogar normalmente, ou é melhor eu usar um desses Sonys e me virar pra jogar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!