Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sim, totalmente. Mas qual fonte usará? Qual o resto da configuração?

AMD Athlon II X2 3.2 Ghz / Vou trocar mais pra frente , pegar outra placa mãe e outro processador mais pra frente 

8GB de ram

fonte de 750W 80 plus VENOM

5 coolers 

HD 500GB segaste

Win 7 64BITS

Net 50 Mbps

AMD Athlon II X2 3.2 Ghz / Vou trocar mais pra frente , pegar outra placa mãe e outro processador mais pra frente 

8GB de ram

fonte de 750W 80 plus VENOM

5 coolers 

HD 500GB segaste

Win 7 64BITS

Net 50 Mbps

Coloquei tudo eu acho se falto algo me fala :D

Postado

Acho q essa VGA com esse Processador vai dar um gargalo grande

Pelo o que eu vi não vai dar muito não 

Acho q essa VGA com esse Processador vai dar um gargalo grande

Me explique mais sobre gargalo

Postado

O processador vai dar uma boa segurada na vga sim, mas quando puder você troca.

vou trocar logo final deste ano 

vou trocar logo final deste ano pegar um FX 8350

Postado

Seria muito interessante já pegar uma placa-mãe 970:

http://www.kabum.com.br/produto/64763/placa-mãe-msi-atx-p-amd-am3-970a-g43/?tag=placa%mae%970

Pois já seria 100% compatível com os FXs 6xxx e 8xxx.

Para não ficar gastando à toa.

Ou, ele compra essa 78 mesmo e depois já troca tudo por um combo intel. Além de ser melhor, também vem com a vantagem de que ele vai ficar com a mobo + CPU antiga, que pode usar pra montar um segundo PC pra coisas básicas como youtube e face.

• Curtir 1
Postado

Seria muito interessante já pegar uma placa-mãe 970:

http://www.kabum.com.br/produto/64763/placa-mãe-msi-atx-p-amd-am3-970a-g43/?tag=placa%mae%970

Pois já seria 100% compatível com os FXs 6xxx e 8xxx.

Para não ficar gastando à toa.

Mas o foco não é este no momento , gostaria de saber se fica legal minha placa mãe com a placa de video . 

Ou, ele compra essa 78 mesmo e depois já troca tudo por um combo intel. Além de ser melhor, também vem com a vantagem de que ele vai ficar com a mobo + CPU antiga, que pode usar pra montar um segundo PC pra coisas básicas como youtube e face.

Eu entendo isso que vocês esta falando , mas o foco é minha placa de video com minha placa mãe ? sera que fica legal um desempenho bom ?

Postado

Mas o foco não é este no momento , gostaria de saber se fica legal minha placa mãe com a placa de video . 

Eu entendo isso que vocês esta falando , mas o foco é minha placa de video com minha placa mãe ? sera que fica legal um desempenho bom ?

Acho que você não entendeu. A placa mãe é irrelevante para a placa de vídeo. A sua CPU, por outro lado, importa um bom bocado.

Em questão de compatibilidade, a placa mãe é perfeitamente compatível com qualquer GPU. Agora, a sua GPU atual dá uma certa segurada; e, se quiser comprar uma CPU nova para essa placa mãe, ai a mobo vai segurar essa nova CPU (e indiretamente segurar a PV).

Postado

Acho que você não entendeu. A placa mãe é irrelevante para a placa de vídeo. A sua CPU, por outro lado, importa um bom bocado.

Em questão de compatibilidade, a placa mãe é perfeitamente compatível com qualquer GPU. Agora, a sua GPU atual dá uma certa segurada; e, se quiser comprar uma CPU nova para essa placa mãe, ai a mobo vai segurar essa nova CPU (e indiretamente segurar a PV).

Mas no momento não vou trocar nada apenas acrescentar a placa de vídeo 

Postado

Mas no momento não vou trocar nada apenas acrescentar a placa de vídeo 

Er.... malz, eu faltei às aulas de interpretação de texto, entendi errado o contexto do tópico.

Sendo assim... de qualquer forma, não aconselho comprar essa Gtx 960. No lugar, compre essa R9 280x: mais barata (934 R$ VS 999R$) e mais poderosa (uns 7~8%) que uma 960.

• Curtir 1
  • Solução
Postado

Er.... malz, eu faltei às aulas de interpretação de texto, entendi errado o contexto do tópico.

Sendo assim... de qualquer forma, não aconselho comprar essa Gtx 960. No lugar, compre essa R9 280x: mais barata (934 R$ VS 999R$) e mais poderosa (uns 7~8%) que uma 960.

ja comprei a GTX 960 chega hoje em minha casa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!