Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Flávio Bombonatti

Problemas Com Video

Recommended Posts

Olá pessoal, estou com um problema no vídeo do computador e não sei como resolver, espero que vocês possam me ajudar.

O pc é um compaq presario 7469.

Ele foi levado para a loja para colocar uma placa de vídeo genérica 3D com 32 mb (PCI), o pc já tinha uma onboard.Funcionou tudo normalmente, mas o pc teve um problema, e teve que ser formatado com o quick restore da compaq e quando foi tudo instalado novamente ele apresentou apenas 16 cores e resolução baixa.

No gerenciador de dispositivos ele mostra duas placas:

Adaptador grafico pci padrão (VGA)

Trident Blade3D/MVP4(63)

Já tentei selecionar cada uma, mas o computador ainda fica com 16 cores.

O que eu posso fazer para selecionar esse problema ? se possível, com alguns detalhes, pois o pc não é meu e se eu fizer algo errado e tiver que resetar o setup, não tem como arriscar abrir o pc e mexer em jumpers.

Se alguém que já tiver lido esse E-mail e tiver outra sugestão, por favor, coloque-a porque nós temos que tentar de tudo para não arriscar muito.

Valeu pessoal !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Instale os driver mais atualizados para todas as peças, placa mãe, IDE, USB,vídeo. etc...

ou então veja se o proprio Windows não tem um driver para a placa de vídeo.

Isso geralmente ocorre no Win98 pois não é instalado o driver corretamente, mas no WinXP isso não occorem então se mesmo instalando os driver e não resolvendo mude para o XP.

falou!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais