Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.

o que fazer se um notebook não está fazendo o reparo de "Inicialização do Sistema" ?

O Notebook estava funcionando normalmente. Mas quando ligo novamente, ele me direciona direto para a área de "Correção de Inicialização do Sistema"

Nele está um pendrive com o Sistema Operacional do Windows 7 e arquitetura de 64 bit, porém o notebook não faz o reparo de forma nenhuma, alguém pode fazer uma explicação detalhada, por favor?

Agradeço respostas!

Postado

você desligou o note quando estava fazendo alguma atualização do sistema? acho que só formatando creio eu, mas alguém já já se manifesta...

Foi desligado normalmente.

Coloquei o CD do Hirens Boot e selecionei para iniciar com o Windows 7, ele pediu para fazer uma "Restauração do Sistema" e logo em seguida voltou a funcionar. Estou confuso! o que pode ter acontecido ?

Postado

Foi desligado normalmente.

Coloquei o CD do Hirens Boot e selecionei para iniciar com o Windows 7, ele pediu para fazer uma "Restauração do Sistema" e logo em seguida voltou a funcionar. Estou confuso! o que pode ter acontecido ?

n entendi direito o que você citou, o seu s.o. instalado na sua maquina é o w7?

Postado

Bom,o HD deve estar danificado alguma atualização ou instalação mal feita pode ter corrompido o sistema ou o Windows foi instalado de forma errada 

OBS: se por acaso ja formatou ele alguma vez não instale nenhuma atualização do Windows ja que muito provavelmente seu Windows é pirata 

Postado

pode ser alguma atualização do sistema que deu erro como o Thalles Aguiar disse, você chegou a fazer a restauração do sistema?

Sim, e depois da atualização voltou a funcionar normalmente

Postado

Sim, e depois da atualização voltou a funcionar normalmente

na certa que foi alguma atualização que deu errada...que bom que voltou a funcionar normalmente...

• 11 meses depois...
Postado

Desculpem ressuscitar um post tão antigo, mas estou com o mesmo problema, só que não tive a mesma sorte do Juliano... Coloquei o CD original do W7 e selecionei Corrigir a Inicialização, mas ao final vem a mensagem que o erro não pode ser corrigido.

Alguma luz?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...