Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Correção de Inicialização


Juliano Melo

Posts recomendados

Olá pessoal.

 

o que fazer se um notebook não está fazendo o reparo de "Inicialização do Sistema" ?

 

O Notebook estava funcionando normalmente. Mas quando ligo novamente, ele me direciona direto para a área de "Correção de Inicialização do Sistema"

 

Nele está um pendrive com o Sistema Operacional do Windows 7 e arquitetura de 64 bit, porém o notebook não faz o reparo de forma nenhuma, alguém pode fazer uma explicação detalhada, por favor?

 

Agradeço respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você desligou o note quando estava fazendo alguma atualização do sistema? acho que só formatando creio eu, mas alguém já já se manifesta...

Foi desligado normalmente.

Coloquei o CD do Hirens Boot e selecionei para iniciar com o Windows 7, ele pediu para fazer uma "Restauração do Sistema" e logo em seguida voltou a funcionar. Estou confuso! o que pode ter acontecido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi desligado normalmente.

Coloquei o CD do Hirens Boot e selecionei para iniciar com o Windows 7, ele pediu para fazer uma "Restauração do Sistema" e logo em seguida voltou a funcionar. Estou confuso! o que pode ter acontecido ?

n entendi direito o que você citou, o seu s.o. instalado na sua maquina é o w7?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,o HD deve estar danificado alguma atualização ou instalação mal feita pode ter corrompido o sistema ou o Windows foi instalado de forma errada 

 

OBS: se por acaso ja formatou ele alguma vez não instale nenhuma atualização do Windows ja que muito provavelmente seu Windows é pirata 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!