Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, bom dia.

Estou pensando em comprar um SSD para armazenar meu SO e saí pesquisando preços.

Achei um Samsung EVO 850 no mercado livre e Kingston HyperX na Kabum e fiquei na dúvida. Aparentemente o Samsung é melhor, mas gostaria de saber a opinião de vocês. Deve até existir um melhor que esses na faixa de 400 reais. Agradeço desde já pela atenção.

Postado

Pessoal, bom dia.

Estou pensando em comprar um SSD para armazenar meu SO e saí pesquisando preços.

Achei um Samsung EVO 850 no mercado livre e Kingston HyperX na Kabum e fiquei na dúvida. Aparentemente o Samsung é melhor, mas gostaria de saber a opinião de vocês. Deve até existir um melhor que esses na faixa de 400 reais. Agradeço desde já pela atenção.

Vai de Samsung, mas com mais 150 reais se pega um de 250 GB!  ;-; 

Postado

Vai de Samsung, mas com mais 150 reais se pega um de 250 GB!  ;-; 

Valeu pela dica! Vou procurar alguma loja onde eu possa dividir o pagamento. Pagar tudo de uma vez ou pagar os juros do ML dói o bolso haha.

Postado

Vai de Samsung EVO 850, se puder faça como o @Ratutunha disse e pegue o modelo de 250GB, vale bastante a pena.

Acho que você só encontra esse SSD por um bom preço no Mercado Livre mesmo.

@Arkhanor se querer mesmo só o de 120gb, achei de R$319,00 , e o Samsung EVO 850 é um 

dos melhores SSD da atualidade.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-697998232-hd-ssd-samsung-850-evo-120gb-3d-v-nand-sata3-6gbs-25-_JM

Muito obrigado mesmo, galera! Acho que vou comprar o de 120gb mesmo porque só quero usar pra o sistema operacional mesmo. Tenho mais dois HDs para dados.

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!