Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Tenho um Dell Vostro 3560 que utiliza duas placas de vídeo, uma Radeon HD7670m e  uma Intel Graphics 4000.

Entendo que uma é para aplicações pesadas e a outra para quando o notebook está na bateria...

Até então funciona tudo tranquilo, o problema é que eu gostaria de atualizar o driver de video (HD radeon 7670M).

Entrei no site do fabricante e baixei o driver, instalei e quando o notebook reiniciou após a instalação, notei que o Aero do windows foi desativado e então vi que o driver da Intel foi desinstalado, o driver não está mais lá.

É como se eu tivesse desinstalado o driver.

Já desinstalei tudo e reinstalei, baixei os drivers direto da DELL, Intel, AMD e nada.

Aí eu volto com os drivers antigos e fica tudo normal, porém acontece o mesmo

problema sempre que vou atualizar o da AMD...

To confuso, alguma dica?

Postado

Farei isso, mas creio que não resolva.

O driverbooster vai achar o driver da Intel e o da AMD, mas eu já fiz isso, ja baixei os dois atualizados e não funciona.
Só funciona instalando o driver que veio instalado que no caso é o AMD e INTEL juntos, porque instalar um por vez não funciona.

Mesmo assim usarei o driverbooster e ja edito aqui

Postado

Farei isso, mas creio que não resolva.

O driverbooster vai achar o driver da Intel e o da AMD, mas eu já fiz isso, ja baixei os dois atualizados e não funciona.

Só funciona instalando o driver que veio instalado que no caso é o AMD e INTEL juntos, porque instalar um por vez não funciona.

Mesmo assim usarei o driverbooster e ja edito aqui

ok boa sorte amigo espero que de certo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!