Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro não liga com os 4 pentes de ram instalados.


Posts recomendados

Meu PC E um tipo mediano/*****

 

Tenho um pc Com os Seguintes Requisitos 

 

Uma Mobo Gigabyte ga b75m d3h 

 

Uma PLaca de video da zotac  de 1gb 

 

uma fonte corsair cx 500w 80 plus 

 

uma placa de video zotac gt 630 1 gb

 

e 4 slots de memoria ddr3 com os seguintes pentes 4gb, 2gb, 4gb, e 2gb da markvision

 

E esta me ocorrendo o seguinte problema

Quando ligo ela com duas memorias e a placa de video zotac ele nao da video 

Quando ligo ele com apenas uma memoria aparece video

 

porque nao consigo colocar as 4 memorias juntas da placa de video se nao fica ligando 5 segundos depois desliga e nao da video

 

ACHO q o problema e na fonte mas nao faz sentido era pra essa fonte aguentar o trampo ja que é 500w e é corsair 

 

Alguem pode me ajudar a resolver por favor urgente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser problema em algum pente de memória. Teste cada pente separadamente e slots variados da placa mãe. A fonte é de qualidade e tem potência beeem de sobra para a sua config.

 

Deve ser problema em algum pente de memória. Teste cada pente separadamente e slots variados da placa mãe. A fonte é de qualidade e tem potência beeem de sobra para a sua config.

mas so que quando eu boto as memorias sem a placa de video ele funciona, mas quando coloco 4 memorias e uma placa ai ele nem liga video e reinicia. acho q o problema e na fonte mas ela tem 500w reais sabe e nao sei mais o que fazer porque 4 memorias e uma placa deviam ser rodados de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!