Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo do PC apresentando artefatos


Posts recomendados

outra coisa galera e que ja testei na onboard da placa-mãe que no caso eu usaria o intel hd graphics 4000 do i7 e deu na mesma , por isso estou quase certo de que a placa de video n tem nada a ver.

 

A H87-G43 da MSI teve uma série de inconsistências com placas da AMD, não é o seu caso já que tens uma unidade da Nvidia, com o último release do bios datado de 12/05/2015 a fabricante conseguiu eliminar as falhas.

 

 - Improved AMD Graphic card compatibility.

- Improved memory compatibility.

- Fixed Realtek lan still can work after disable "Onboard LAN Controller" in BIOS.

- Updated VBIOS and GOP Driver.

- Hide item "IGD Multi-Monitor" when "Initiate Graphic Adapter" set to IGD.

 

 

Eu li algumas queixas em fóruns estrangeiros, venho acompanhando o seu tópico como observador e vi que até o presente momento não foi sugerido a atualização do bios, se você o fez por conta própria desconsidere o post, se ainda não fez eu sugiro que entre no link postado abaixo e atualize para a versão atual, a 2.A. No intervalo entre 2014 e 2015 o modelo recebeu 4 atualizações, está atualmente com uma versão madura de seu bios e é altamente recomendável o update.

 

http://www.msi.com/support/mb/H87-G43.html#down-bios

 

200qlpv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um caso emblemático, tendo descartado tantas possibilidades, entre elas: placa de vídeo, monitor, atualização de bios da placa-mãe, configurações com update e downgrade de driver de vídeo, teste com video onboard etc - Eu acompanhei poucos  casos com essa persistência de falha em alguns anos de fóruns, vendo o seu problema nos vídeos não parece interferir tanto na experiência in game,  porém na prática podemos ter outra ideia, esse efeito que é gerado nas bordas e em outras superfícies do cenário chega a prejudicar a sua diversão na jogatina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n e nem pela jogabilidade , po , pc de 4 conto , e tem esses negocios, trinca as batata do caboclo, na fé ,

 

https://www.youtube.com/watch?v=Q-02n8eUY5o

 

 

 

a placa de video ainda está na garantia  vou trocar ela e vou ver se o problema persiste, o que me deixa confuso e porque isso ocorreu do nada , uma simples formatação .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a placa de video ainda está na garantia  vou trocar ela e vou ver se o problema persiste, o que me deixa confuso e porque isso ocorreu do nada , uma simples formatação .

 

Se você testou o video onboard e viu que foi reproduzido o mesmo problema não resolverá substituindo a placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lhe faço um questionamento, em um post anterior você disse-nos que estava para descartar a possibilidade de defeito na placa Off board, isso porque no teste com a onboard o problema também era reproduzido, afinal você testou ou não com o video onboard? - A primeira impressão que tive foi defeito na placa de vídeo, no entanto deixei de lado porque no seu relato a falha também ocorria no vídeo onboard! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, eu testei sim de fato a onboard , so que eu achava q era um problema no meu pc o fato de uma espécie de ''chiado'' na grama do gta , mas vi q ocorre em outros computadores, agora meu problema mesmo é o que mostrei no video do BF , que ocorre no GTA  e assassins creed também, as texturas ficam se mexendo, e no video onboard não ocorreu isso :D , creio que seja a placa mesmo . Ou seja quando eu testei a onboard antes eu nem percebi se as texturas ficavam se mexendo ou n, e realizei outro teste, e não ficam se mexendo igual na placa de video .


E o que me deixa com uma pulga atrás da orelha é de que a placa de video n pode ter sido danificada pelo simples fato de eu formatar o computador, pois antes n era assim, vou explicar melhor , quando eu peguei o pc, instalei o w7, ai eu jogava meus jogos tranquilo, sem nenhuma falha, resolvi fazer um upgrade pro windows 10 , também estava normal, mas começou a dar uns lags devido o windows 10 na época ser bugado, ai fiz uma formatação do zero para o w7 de novo, a partir dai meus jogos começaram a dar isso ... ja formatei mais uma vez e ainda continuou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 agora meu problema mesmo é o que mostrei no video do BF , que ocorre no GTA  e assassins creed também, as texturas ficam se mexendo, e no video onboard não ocorreu isso :D , creio que seja a placa mesmo .

 

Eu estava acompanhando o tópico e fazendo o juízo de que algo não estava bem contado no seu relato, é improvável que depois de todos os testes e suporte dado no fórum não se conseguir ao menos apontar o causador do problema, tendo o entendimento de que o "defeito" está na placa de vídeo dou o assunto por encerrado.

 

 

 

E o que me deixa com uma pulga atrás da orelha é de que a placa de video n pode ter sido danificada pelo simples fato de eu formatar o computador, pois antes n era assim

 

Isso se chama coincidência, poderia ocorrer a qualquer momento mas por acaso foi após uma formatação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que me ajudaram , o adm pode fechar o tópico, fui na casa de um amigo meu q tem um pc parecido, e no dele rodava um pouco pior, e normal do game essas coisas, deve ser porque nunca tive um pc bom e esse seja meu primeiro, eu achava q era td perfeito sem nenhuma textura piscando ou sem nenhum serrilhadinho e já fiquei na nóia  mas posso jurar q antes n tinha isso ou eu n tinha percebido .... eu já estava  achando q  tinha dado defeito em alguma parte do pc . valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!