Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
56 minutos atrás, Renato.88 disse:

@Mateus Lustosa Martins pelo que eu entendi, e você também já entendeu o circuito do indiano não tem pwm. 

É apenas um circuito simples de 4 canais para controle simples do motor e do servo de direção sem regulagem de velocidade. 

Nesse caso funciona sim, eu já fiz com outros cis dessa linha, se não me engano usei o HT6026 e mais um outro que eu não lembro. 

Pra facilitar tenta fazer funcionar o transmissor e receptor primeiro, coloca leds na saída do HT12D e veja se acende ao apertar o controle. 

Estando tudo certo, comece a fazer os testes com o driver. Já que as vezes complica, pois os motores causam interferências que atrapalham o funcionamento dos circuitos de RF. 

Siga o conselho do indiano, e faça alimentação separada pra não ter problemas. 

Sim, sim, vou aproveitar o período de quarentena pra testar tudo isso. Hehe Obrigado!

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!