Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então pessoal, tenho um Modem wi-fi da Live Tim, cujo o modelo é  Sagemcom Fast 4310 ,

e um roteador da intelbras wrn 240, queria transofmar ele em repetidor

sigo os passos todos, localizo o meu modem wifi da live tim e da esse erro depois que clico em salvar "o canal da bridge não é o mesmo do seu ap"

o que tenho que fazer?

Postado

@Yuri Milesi olá. Se queres repetir o sinal sem fio pelo Intelbras, veja se o mesmo 

tem a opção de configurar como cliente; E sendo assim, como cliente, 

deve configurar a mesma senha, mesmo nome da rede, e por o mesmo canal 

de operação, para a repetição de sinal acontecer normalmente. 

Caso o menu seja diferente, e tenha a opção WDS, ao invés de modo cliente, é 

a mesma coisa, só muda o nome. 

OBS: O IP dos 2 não devem ser os mesmo para não dar 

conflito, e se precisar trocar, é só ir nas opções LAN do roteador.

Postado

Mas o ip não é o mesmo, o erro que eu falei que ocorre é depois mesmo de fazer isso que voce falou, tem uma maneira de transformar esse roteador em repetidor conectando meu modem wifi nele? (com cabo), dai fica meu modem wifi + roteador numa rede só

Postado

Olá Pessoal,

estou com um problema semelhante ao do Yuri.

Tenho um roteador principal,Thonsom DWG 850 - 4B, e um secundário, Link One RW 332, para atuar como repetidor.

Configurei o repetidor conforme o manual mas a internet aparece como limitada.

Minha dúvida, considerando que fiz tudo certo na configuração, é se o roteador principal precisa ter a função WSD também, ou apenas o secundário.

Já li vários posts sobre o assunto e assisti alguns vídeos. Alguns posts dizem ser necessário, outros não. Agora estou na dúvida.

Um abraço!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!