Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Moises Fernandes

RESOLVIDO Memória ram, funciona "forçada"?

Recommended Posts

Eu tenho um pc antigo, ddr2 ainda, não sou gamer dos pesados como deu pra perceber kkkkk  :P 
Meu pc no momento esta com o windows 10.

Mas eu uma memória antiga, 2g ddr2, eu nao sei se eu forcei muito ela e começou a dar problemas, eu acabei comprando + 2 de 2gb.

A memoria antiga, vez ou outra, sozinha na placa, ligava o pc, as vezes não ligava, se eu tirasse a memoria e colocasse, tb nao ligava, era na base da sorte.

então coloquei as 2 de 2gb + a antiga de 2gb, funcionou, reconheceu 6gb, tranquilo, fiz teste de memoria usando o programa mesmo do windows 10, nao encontrou nenhum erro, nao usei o memtest ainda...mas ontem eu retirei a memoria e deixei 4gb, e hoje cedo fui colocar a de 2gb novamente e o pc agora nao liga + com 6gb, sera que a memoria morreu, a antiga?

existe isso da memoria trabalhar "forçada" e de repente morrer de vez?...

Eu vejo que estou usando agora em dual channel, compensa deixar assim, ou fico na duvida de comprar + 2 de 2gb, ficar logo com 8gb memoria...

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Podem deletar esse tópico, eu ja resolvi, limpei os slots e passei borracha na memoria e resolveu, ligou de primeira!

Não precisa deletar. Quando alguém precisar, pode realizar o mesmo procedimento para resolver o problema. Você pode marcar como Resolvido.

[]´s

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa deletar. Quando alguém precisar, pode realizar o mesmo procedimento para resolver o problema. Você pode marcar como Resolvido.

[]´s

A entendi, não sabia, sou novo por aqui kkkk...mas obrigado pela informação!! ^^ 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais