Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pergunta : Como acelerar o Boot do W8 de maneira segura


Posts recomendados

:cool: Olá a todos os integrantes do fórum ClubDoHardware  :cool: 

 

     Tenho uma dúvida pertinente na qual eu já pesquisei bastante sobre ela, mais por desencargo de consciência, queria sanar a minha dúvida corretamente.

 

     É que queria saber como acelerar o boot do W.8.1 de maneira segura e que não prejudique a vida útil de nenhum hardware contido na máquina.

 

Desde já agradeço pelas respostas !! :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode acelerar de algumas maneiras:

 

1º Ir em Msconfig/serviços/marcar cx ocultar serviços da M$/desmarcar td e deixar apenas antivírus marcado.

 

2º Em executar, digitar %TEMP% e deletar tudo. O que estiver em uso, apenas cancele.

 

3º Há um bug no Win8 e 8.1 no HD, verifique se ele está a 100% sem realizar nenhum atividade exceto do próprio sistema.

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1064583-bug-windows-8-hd-100-de-uso/ (siga este procedimento).

 

4º Criar partição separando o sistema operacional com os demais programas e arquivos de sua preferência.

 

5º Verificar se o HD está "cheio".

 

6º Instalar SSD (mas foge de sua pergunta).

 

7º Sua configuração também pode influenciar a velocidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!