Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar um I3 ou i5 ?


FabianoS

Posts recomendados

Cara to muito indeciso pra comprar um dos dois , tipo quero comprar pra não me arrepender depois, na hora que for joga um jogo e não rodar ou rodar um.

 

Nao tenho um jogo especifico pra jogar quero jogar vários testar vários . Só jogava point Blank e gc na minha época só jogos baixos , quero investir em placa de vídeo  uma boa mais se o i3 não ajuda sei la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O i5 é bem superior ao i3! Mas aí depende da placa de vídeo porque se não vai ficar dando gargalo, qual placa de vídeo você iria comprar?

 

Não alguns i5 são muito piores que qualquer Pentium imagina o i3 não é o número que diz se é bom ou ruim alias a GTX 650 é o mesmo Chip que a GTX 550Ti ou seja quer ter uma 750 ou uma 650 compra uma GTX 550Ti e faz um overclock de 100Mhz ou 50Mhz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@DIA BÃO ai varia entre a placa de 700 a 900 reais.

Se pretende utilizar uma placa de vídeo nesta faixa de preço, então o Core i3 já serve. Se pretende fazer upgrade futuramente para uma GPU mais forte, então um i5 seria uma melhor opção a longo prazo.

 

 

Ok, lhe recomendaria comprar um i5 3330 e uma placa de vídeo GTX 750 TI, os i3 são processadores antigos e um i5 cai bem com essa placa de vídeo que ta na faixa de R$890,00!

Não vale mais a pena comprar processadores de 3° geração, a não ser que ache ele por um preço muito bom.

 

Como assim Core i3 é processador antigo? Ele é da mesma geração que o Core i5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não alguns i5 são muito piores que qualquer Pentium imagina o i3 não é o número que diz se é bom ou ruim alias a GTX 650 é o mesmo Chip que a GTX 550Ti ou seja quer ter uma 750 ou uma 650 compra uma GTX 550Ti e faz um overclock de 100Mhz ou 50Mhz 

a gtx 650 usa um chip de geração superior à da gtx 550 ti superior em consumo e outras coisas , já a gtx 750 é muito superior a estas não sei o por que da comparação 

acho também que não vinha ao caso comparação de cpu de épocas bem diferentes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!