Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Thiago Oliveira_780095

Uso 100% do CPU

Recommended Posts

Bom, meu computador estava normal a uma semana, porém, essa semana precisei formata-lo, tudo normal, formatei e logo começou com isso, o computador começou a travar e eu fui olhar o CPU , não desce de 100% , só desce quando não tem nada aberto (desce por 1 minuto depois volta) já procurei em diversos lugares , porém não achei a solução, agradeço muito se conseguirem me ajudar, obrigado e bom dia .

== Segue Anexo com prints do erro ==

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pode ser que você instalou o sistema errado já que existe duas formas de sistema o Windows   32 e 64 Bits vê ai se seu processador suportar 64Bits é vírus mas se não você terá que formatá-lo de novo  

Compartilhar este post

Link para o post

The Gameplay Brasil, o Windows que instalei foi da arquitetura 32 bits, o correto, a única coisa que estou com remorsio de formata-lo de novo é, não resolver formatando e o driver de audio, que deu MUITO trabalho de instala-lo ..

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a configuração completa do PC? Deve ter algum processo em segundo plano comendo uso de CPU, dê uma olhada no gerenciador de tarefas pela aba processos e veja qual programa está usando toda essa carga de CPU.

Compartilhar este post

Link para o post

Abra o gerenciador de tarefas, tire um print da aba "Desempenho" e outro da aba "Processos". Poste aqui as imagens.

http://imgur.com/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais