Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre como montar um PC XD ajude um iniciante lol


Posts recomendados

Então pessoas meu recente notebook queimou era um inspirou 15 r SE então quero montar PC pois sairá mais barato então me recomendaram essa configuração

Cpu: AMD FX 6300

Mother:ASUS M5A78L LE

RAM:4gb Corsair

GPU:power color r7 265

Hd: 1tb seagate

Fonte:pcyes430w

Gabinete:bitfenix merc alpha

Sairá 2000 - ou +

Dúvidas, devo mudar algo? Ta bom assim ? Roda os games como TERA (mmorpg) posso conectar esse PC numa TV via HDMI ou preciso de algo mais?alguma sugestão de placa mãe mais barata?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa me interessou porém não vou mudar para um i3. Saberia me informar sobre a conexão via HDMI como faço pois é meu primeiro PC montado então então não sei...

E sobre os 8 GB de RAM talvez eu coloque mas não agora pois só vou jogar TERA e jogos de ps3 x360 então não acho fundamental. Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia explicar o que causaria as quedas pois não encontro processador é razoável e placa também não vejo nessesidade de mudar me parece razoável 4 GB de RAM me agrada mesmo q a curto prazo e sobre o DMS não acredito que causaria problemas. Mas estou aberto a sugestões lembrado não é um PC pra roda tudo apenas alguma games online que não se encontra em consoles. Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Então, as mobos com chipset 760 não foram feitas para suportarem os FX de forma nativa, elas ganharam esse "suporte" através de gambiarras feitas pela AMD. O resultado disso é que na maioria dos casos o processador não trabalha em desempenho máximo, e as vezes devido ao super aquecimento de circuito regulador de tensão o processador perde ainda mais desempenho, causando drops de FPS.

 

Por isto que eu disse que se você quiser usar esse FX da maneira correta, iria precisar de uma placa mãe melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!