Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comparar vários caracteres em condicional (if)


francinerosa
Ir à solução Resolvido por vangodp,

Posts recomendados

Boa tarde pessoal!
 
Estou tentando comparar strings para atingir um objetivo nesse exercício, obs.: não tenho tempo de ler o material ao todo então estou aprendendo aos poucos e com referências... Infelizmente minha vida é bem corrida...! Mas enfim, não consigo de jeito nenhum comparar vários caracteres em uma condição "se", como poderia resolver esse problema?

 

Obs.: Dessa maneira ele funciona, mas não consigo colocar mais condições...!