Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 980 - Problema para habilitar o SLI.


Ir à solução Resolvido por Juninho Megas,

Posts recomendados

Boa Tarde!

 

Caros amigos no Clube do Hardware, estou com um problema para habilitar o SLI do meu PC.

 

Ja testei 3 pontes sli diferentes, 2 que vem com as placas mae da asus novas, e uma ponte fixa, ja instalei o driver mais atual da nvidia 355.82, as 2 VGAs estão funcionando perfeitamente ao usar uma por vez e jogar, estão conectadas nos slot's vermelhos da placa mãe, ou seja( 16x, 8x ), reconhece as 2 no corsair link, everest, gerenciador de dispositivos e no gigabyte OC guru e etc...  eu consigo deixar uma para physx, mas para maximizar o desempenho 3d (sli) no caso não posso habilitar, Já li um monte de foruns e não consegui resolver nada, estou há 1 semana com uma vga parada e não sei o que fazer.

 

Estou desesperado juntei o dinheiro por 4 meses, fiquei na expectativa de jogar com 80/90 fps tudo e ao monta dei com a cara nos burros, rsrsrs. POR FAVOR me ajudem.

 

Abaixo especificações do PC

 

Gabinete: CoolerMaster HAF 932

Placa mãe: Asus Z97 Maximus Ranger

Processador: Intel Core I5 4690k @ 4.2

Memória: 16 GB G-Skil DDR3 1866

Placa de Vídeo (SLI): GTX 980 gigabyte gaming G1, GTX 980 zotac amp omega

Fonte: Corsair CS 850m

HD's: 3TB seagate barracuda, 1TB western digital

SSD: 120GB Kingston V300

 

 

post-745067-0-12577700-1441654254_thumb.

post-745067-0-70522300-1441654383_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Juninho Megas

 

Não sei se ainda te interessa, mas esse é um problema comum, nessa linha nova..

 

http://www.techpowerup.com/forums/threads/sli-cannot-be-enabled-with-980gtx-of-different-brands.211043/

 

https://forums.geforce.com/default/topic/781585/sli/can-t-enable-sli-with-2x-gtx-970-updated-/

 

Não é questão de hardware.. É coisa de software.. O segundo link, ainda tem uma ferramenta que contorna esse problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!