Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Madmotoqueiro

Build do meu windows 10

Recommended Posts

Não estou falando de 32 bits ou 64 bits, que aparece nessas propriedades. Estou falando do BUILD, a VERSÃO, companheiro. Não há essa informação nas propriedades do computador. LEMBRE-SE DE QUE ESTAMOS FALANDO DE WINDOWS 10. É diferente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá no menu Iniciar-> Executar e digite “regedit”, pressione a tecla Enter.

Navegue até a chave: HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion

O valor CurrentBuildNumber diz a versão build do seu Windows.

O valor CurrentVersion diz a versão do Windows.

O valor ProductName mostra o nome do produto.

Veja se isso dá certo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alem do Registro do Windows você também pode digitar: winver + ENTER no campo de busca e vai aparecer a compilação:

Winver.png

Usando o comando ver no prompt de comando:

ver.png

Pelo comando systeminfo

systeminfo.png

Você também pode editar o Registro do Windows para que a versão e a compilação do Windows sempre sejam mostradas na área de trabalho. Abra o registro em HKEY_Current_User -> Control Panel -> Desktop e defina os dados do valor "PaintDesktopVersion" igual a "1". Vai ficar assim:

Paintdesktop_Version.png

Você também pode acessar as informações de Sistema digitando msinfo32.exe no campo de busca pressionar ENTER e em "Resumo do Sistema" -> Versão vai aparecer assim:

msinfo32.png

Acho que tem mais algumas maneiras de ver a compilação mais vamos deixar por aqui mesmo né....

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Viximaria, você deve ser o sobrinho do Bill que ele diz que mora no Brasil...

Muito xou, camarada, xoudebuela total!!

Valeu demais!

Beijundas.

Mad

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

as atualizacoes vão sendo incorporadas a iso geradas pelo windows midia cration tools? Ou seja se eu baixar hj uma iso e baxiar nocamente em 6 meses, la na frente terá uma versao iso todo atuazado com os patchs desse periodo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais