Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu notebook está aquecendo MUITO, já fiz de tudo!


Posts recomendados

      Boa noite

      Meu Notebook é um Acer aspire 4560. Cuido muito bem dele, não deixo em sima da perna, nem de lugares que abafem a saída de ar (cooler). Muito bem, a uns 3 meses ele vem aquecendo somente na parte de saída de ar, ocasionando num congelamento da tela no notebook (travando paginas na internet, travando até a própria seta ).

       Bom, trabalho com manutenção de computadores, e fiz tudo que estava no meu alcance, abri o note, fiz um limpeza troquei a pasta térmica do processador e da placa de video, Formatei , coisas básicas. Apenas não usei ainda uma mesa de cooler.

       Mas ainda não resolveu, continuo quente e travando. Acho que já pode ser defeito de hardware placa mãe ou processador, pois os processadores AMD costumam aquecer bastante.

 

Configuração:

 

processador: AMD dual Core A4-3305M

Video: AMD Radeon HD 6480G

Memoria: 8gb

Hd: 500 gB

 

 

post-758873-0-45896400-1441935332_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho ele faz uns 2 anos e alguns meses. Meus programas não são muito pesados, e ultimamente não joguei mais nada nele.


Ele fica ligado das 8:00 até umas 23:30, mais quando vou dormi eu desligo.


Esqueci de mencionar, já chegou a dar tela azul quando trava muito, mas já troquei o HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!