Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, achei esse pc na pichau e fiquei interessado, está na minha faixa de preço, queria saber se vale a pena mesmo ou posso encontrar outro no mesmo valor porém melhor

www.pichau.com.br/computadores/rtb/computador-pichau-gamer-ark-survival-i3-4170-gtx-750-ti-8gb-500gb-430w-twister-vx-black-box

Postado

Esse link não está funcionando mas pelo que eu pesquisei, esses vem com mobo h81. Alias todos os PC até 2500 vem como mobos "ruins" tanto da intel como da AMD.

Tente montar esse mesmo PC em uma outra loja peça por pela mas inclua pelo menos uma mobo b85 ou h97 que de resto as peças estão boas.

Postado

Não digo que prejudicaria em games, você pode jogar do mesmo jeito mas ela não é pra esse setor e sim mais pra PC de escritório.

De um modo geral é um bom pc e você irá jogar com ele. so que você poderia procurar as peças separadas na net que acho que ficaria mais barato.

Trocando o i3 4170 pelo i3 4150 ou 4160 ficaria mais em conta

O i34160 mesmo esta um pouco mais barato do que o i3 4150 e em realação ao i3 4170 está 100$

Com esses 100$ você pegaria uma pegaria uma b85 que ta uns 40 reais mais caro ou até mesmo uma h97 que está cerca de 100 reais mais caro.

Postado

Obrigado pelas dicas pessoal, a pichau tirou 4gb da configuração e manteve o mesmo preço D:

Posso gastar até 2.6k no cartão, esse pc continua sendo minha melhor escolha? Posso comprar as peças separadas se forem no mesmo site.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!