Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC GAMER DE ATÉ R$ 1.600,00 ?


Posts recomendados

ola, gostaria de dicas de pc gamer ate esse valor , pois nao entendo nada ainda sobre o assunto, e gostaria de saber quais jogos ele ira rodar.

ele irá rodar pes 16 e fifa 16 ? gta 5 ? far cry 4 ? e outros que ele irá rodar.

 

GALERA , O MONITOR EU TENHO MAS É RUIM E VOU VENDER , MAS TENHO UMA TV DE 28 POLEGADAS QUE VOU USAR COMO MONITOR .

GABINETE , HD TAVA PENSANDO EM PEGAR USADO , É UMA BOA PEGAR ESSES DOIS USADO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por 1600 fica difícil, ainda mais se você não tiver nem monitor nem gabinete. Ainda assim, o que iria rodar dos que você falou seria PES e FIFA, GTA V e Far Cry 4 rodaria no médio.

 

Se você pudesse juntar uns 2000, poderia montar algo assim (supondo que tenha somente o monitor):

FX 6300 + M5A78L-M/USB3 + Kingston HyperX Fury 8GB 1866MHz + 9800 GT 1GB 256 bit DDR3 + HD 500GB + Cougar SL 400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

i3 4130+ B85M+Corsair Vengeance 8GB 1600MHz DDR3+Corsair CX430+R7 260X.

 

 

 

Por 1600 fica difícil, ainda mais se você não tiver nem monitor nem gabinete. Ainda assim, o que iria rodar dos que você falou seria PES e FIFA, GTA V e Far Cry 4 rodaria no médio.

 

Se você pudesse juntar uns 2000, poderia montar algo assim (supondo que tenha somente o monitor):

FX 6300 + M5A78L-M/USB3 + Kingston HyperX Fury 8GB 1866MHz + 9800 GT 1GB 256 bit DDR3 + HD 500GB + Cougar SL 400

@mmarsego

Sua configuração não roda Fifa 16 e outros jogos que necessitam de Dx11, pois a 9800 GT não é compatível por ser muito VELHA.

Essa é uma recomendação que não deveria ser feita hoje em dia. Existem modelos com mesmo preço ou mais baratas como a GTX 650, GT 740 GDDR5, R7 250X, R7 260X, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por 1600 fica difícil, ainda mais se você não tiver nem monitor nem gabinete. Ainda assim, o que iria rodar dos que você falou seria PES e FIFA, GTA V e Far Cry 4 rodaria no médio.

 

Se você pudesse juntar uns 2000, poderia montar algo assim (supondo que tenha somente o monitor):

FX 6300 + M5A78L-M/USB3 + Kingston HyperX Fury 8GB 1866MHz + 9800 GT 1GB 256 bit DDR3 + HD 500GB + Cougar SL 400

amigo voce disse que gta V e far cry 4 rodaria no medio, mas esse médio o gráfico é superior ao do xbox 360 e ps3 ou não ?

eu tenho uma tv que vou usar como monitor e gabinete também tenho mas vou trocar.

Por 1600 fica difícil, ainda mais se você não tiver nem monitor nem gabinete. Ainda assim, o que iria rodar dos que você falou seria PES e FIFA, GTA V e Far Cry 4 rodaria no médio.

 

Se você pudesse juntar uns 2000, poderia montar algo assim (supondo que tenha somente o monitor):

FX 6300 + M5A78L-M/USB3 + Kingston HyperX Fury 8GB 1866MHz + 9800 GT 1GB 256 bit DDR3 + HD 500GB + Cougar SL 400

amigo voce disse que gta V e far cry 4 rodaria no medio, mas esse médio o gráfico é superior ao do xbox 360 e ps3 ou não ?

eu tenho uma tv que vou usar como monitor e gabinete também tenho mas vou trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i3 4130+ B85M+Corsair Vengeance 8GB 1600MHz DDR3+Corsair CX430+R7 260X.

 

 

 

@mmarsego

Sua configuração não roda Fifa 16 e outros jogos que necessitam de Dx11, pois a 9800 GT não é compatível por ser muito VELHA.

Essa é uma recomendação que não deveria ser feita hoje em dia. Existem modelos com mesmo preço ou mais baratas como a GTX 650, GT 740 GDDR5, R7 250X, R7 260X, etc.

Realmente, falha minha. No site que estava cotando essas GPUs estavam indisponíveis, esqueci de considerá-las.

 

 

amigo voce disse que gta V e far cry 4 rodaria no medio, mas esse médio o gráfico é superior ao do xbox 360 e ps3 ou não ?

eu tenho uma tv que vou usar como monitor e gabinete também tenho mas vou trocar.

Em texturas poderia ser equivalente ao gráfico dos consoles, mas em termos de detalhes e reflexos seria um pouco inferior. Se você possui monitor e gabinete então pode considerar tanto a configuração que eu recomendei com a correção do @Math.Pi quanto as configurações acima. Veja em que loja irá comprar e veja qual fica mais barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...