Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

media creation tool não lê o pendrive


Posts recomendados

Pelo explorador de arquivos você consegue acessar o pendrive normalmente? Você pode baixar a iso pelo MCT e salvar em seu computador. Ai você pode criar o pendrive bootável da maneira que você quiser. Da para criar manualmente usando o prompt de comando, usando o programa rufus ou esse que foi mencionado nesse tópico (eu não testei).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá.

Estou com esse problema do MediaCreationTool não reconhecer um pendrive conectado também.

Tentei ler o tópico, mas sou um quase 0 a esquerda, e alguns termos me deixaram perdido. Tem uma forma mais simples e principiante de explicar como resolver isso? ahhahaha

 

Não tem a ver com o tópico, mas aproveitando...

Estou tentando criar essa mídia de restauração, porque configurei uma inicialização simples no meu pc desativando tudo que deveria ser inicializado com o windows 10, seguindo um tutorial da própria microsoft. Ia fazer isso para tentar remover um arquivo desconhecido que estava ativo na pasta system. O problema é que depois de configurar a inicialização simples, reiniciei o pc, mas agora ele não loga mais. Carrega o sistema, chega na tela de login, e só. Não aparece espaço para digitar a senha. E não responde a nenhum comando, mesmo o ctrl alt del.

Por isso optei por criar a mídia, e usar para restaurar o sistema.

Mas caso alguém saiba uma solução simples, que não precise estar logado para executar... agradeço.

 

p.s. desculpem o nível iniciante em informatica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!