Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou querendo colocar o Windows 8.1 no pendrive pelo media creation tool mas ele diz que não se encontra nenhum pendrive no pc, mesmo conectado no USB( pendrive da sandisk cruzer blade 8gb). Como resolvo isso?

S6BShVg.png?1

Postado

Pelo explorador de arquivos você consegue acessar o pendrive normalmente? Você pode baixar a iso pelo MCT e salvar em seu computador. Ai você pode criar o pendrive bootável da maneira que você quiser. Da para criar manualmente usando o prompt de comando, usando o programa rufus ou esse que foi mencionado nesse tópico (eu não testei).

Postado

Finalmente conseguir baixar a ISO pelo MCT escolhendo a segunda opção e usei o programa YUMI pra bootar o pendrive, problema resolvido! valeu ai galera!!

• 1 ano depois...
Postado

Olá.

Estou com esse problema do MediaCreationTool não reconhecer um pendrive conectado também.

Tentei ler o tópico, mas sou um quase 0 a esquerda, e alguns termos me deixaram perdido. Tem uma forma mais simples e principiante de explicar como resolver isso? ahhahaha

Não tem a ver com o tópico, mas aproveitando...

Estou tentando criar essa mídia de restauração, porque configurei uma inicialização simples no meu pc desativando tudo que deveria ser inicializado com o windows 10, seguindo um tutorial da própria microsoft. Ia fazer isso para tentar remover um arquivo desconhecido que estava ativo na pasta system. O problema é que depois de configurar a inicialização simples, reiniciei o pc, mas agora ele não loga mais. Carrega o sistema, chega na tela de login, e só. Não aparece espaço para digitar a senha. E não responde a nenhum comando, mesmo o ctrl alt del.

Por isso optei por criar a mídia, e usar para restaurar o sistema.

Mas caso alguém saiba uma solução simples, que não precise estar logado para executar... agradeço.

p.s. desculpem o nível iniciante em informatica.

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!