Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Winxp.


oraculo110

Posts recomendados

Galera, tenho duas perguntas para fazer:

1º - Estou com um problema não comum depois que mudei de Plataforma Operacional;o problema é o seguinte: Antes de mudar meu S.O. para o WinXP trabalhava com o 98se com o qual fornecia suporte a empresa em que trabalho remotamente em algumas situações utilizando a versão turbinada do VNC - Ultr@VNC, onde eu não tinha nenhum problema para me conectar aos hosts de onde quer que eu estivesse quando queria ver se algum host estava com problema de conexão efutuava pings para obter respostas do mesmo, ou seja com o 98se eu não tinha problema algum para me conectar aos hosts, mas depois que mudei pro XP não estou conseguindo se quer pingar. Já olhei as configurações de rede onde informei todos os IPs corretos inclusive os IPs válidos dentro da rede do meu provedor e não consigo pingar para as máquinas da empresa em que eu trabalho;por exêmplo da minha casa para a empresa e não tenho resposta dos hosts. O interessante é que eu consigo pingar apenas para dois Ips o do roteador da rede em que me encontro e o do servidor do meu provedor. Não sei mas o que fazer, pensei que fosse o fireall que eu havia ativado mas não era cheguei a desabilitá-lo para fazer um teste e não obtive sucesso. Com relação ao meu acesso a Internet está perfeito o sinal do meu provedor para minha antena nem se fala, está excelente como "Fala o XP". Ficarei muito grato se alguém poder me dar uma luz com relação do porque que eu não consigo pingar para outras máquinas na rede. :muro:

2º - Galera como eu havia falo no tópico 1 eu trabalho com o Ultr@VNC para acessar as máquinas da empresa em que trabalho, o problema é que alguns usuários já descobriram como desabilitar o serviço do VNC pois o mesmo fica na barra de tarefas ao lado do relógio e para desabilitá-lo basta clicar com o botão direito do mouse e fechar o serviço. :######: Bem, o que eu gostaria de saber é se não há uma forma seja pelo Registro do Sistema ou através de um outro programa para que eu possa impedir que o usuário não desabilite o mesmo da barra de tarefas? O Remote Administration ele não permite que o usuário desabilite o serviço, o problema que ele só é válido por trinta dias, o que seria uma solução inviável para mim.

Valeu galerinha pela paciência...agradeço desde já a todos que poderem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!