Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Ola eu estava buscando fazer um upgrade na minha placa de video pra ver se rodava GTV 5 no full e os demais jogos que vierem por um bom tempo....recentemente eu fiz um upgrade na placa-mãe, processador e memorias.porém mantive a placa de video.

Estava querendo gastar entre R$1.400,00 e R$1.800,00, qual placa vocês recomendariam?

A configuração esta boa?Existe algo que posso melhorar

Configuração do meu PC:

Processador Intel Core i7 5820K 3.30GHz

Placa Mãe Gigabyte X99-Gaming 5

Memoria Dominator Platinum 16GB DDR4

Placa de Video Nvdia GeForce GTX 650 Ti 2GB

Um HD de 1TB

Um HD de 2TB

Um HD de 3TB

Fonte Sentey 750W Model ERP750-SS

Obrigado

Postado

Dava pra pegar uma GTX 970, ou se achar usada por um preço parecido uma R9 390X.

• Membro VIP
Postado

@zan2

Se o propósito do seu computador é jogos você gastou muito dinheiro com MOBO, processador e memórias e deixou pouco para a placa de vídeo. Mas como você já comprou, deixa pra lá, só tenha cuidado para não fazer isso de novo, é um erro. Se o propósito do computador for alguma outra coisa e jogar vai ser só um passa tempo ok.

Como o @mmarsego mencionou, nessa faixa de preço eu também recomendaria a GTX 970.

Postado

Ola eu estava buscando fazer um upgrade na minha placa de video pra ver se rodava GTV 5 no full e os demais jogos que vierem por um bom tempo....recentemente eu fiz um upgrade na placa-mãe, processador e memorias.porém mantive a placa de video.
Estava querendo gastar entre R$1.400,00 e R$1.800,00, qual placa vocês recomendariam?
A configuração esta boa?Existe algo que posso melhorar

Configuração do meu PC:
Processador Intel Core i7 5820K 3.30GHz
Placa Mãe Gigabyte X99-Gaming 5
Memoria Dominator Platinum 16GB DDR4
Placa de Video Nvdia GeForce GTX 650 Ti 2GB
Um HD de 1TB
Um HD de 2TB
Um HD de 3TB
Fonte Sentey 750W Model ERP750-SS

Obrigado

Uma configuração dessas, e o amigo e não teve o cuidado de escolher uma fonte com PFC ativo e melhor dimensionada. Pode até ser uma boa fonte, mas...

Gastou excessivamente e esqueceu também da VGA, o centro do universo de um Pc Gamer...rs

Vamos lá:

Iria de R9 390 pelo excelente custo-benefício. Esse modelo em particular:

http://www.kabum.com.br/produto/66440/placa-de-video-vga-powercolor-radeon-r9-390-8gb-ddr5-512bits-pci-express-3-0-axr9-8gbd5-ppdhe/?tag=r9%20390

Colocaria aí um SSD M.2 como esse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-699209287-ssd-plextor-pcie-m2-px-g256m6e-256gb-_JM

Venderia essa fonte e colocaria uma mais adequada e acima de qualquer suspeita:

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/64069/Fonte-EVGA-100-B1-0600-KR-Potencia-600W-Cooler-120mm-ATX12V-_-EPS12V-80-Plus-Bronze-

Postado

Não tem muito pra onde correr. Nessa faixa de preço é GTX 970 ou R9 390 mesmo. (390X é mais cara).

Como usuário de uma GTX 970 posso dizer que vale a pena o investimento, rodo tudo no Ultra, em full HD, sem problemas. (Tudo = The Witcher 3, que é o game mais pesado atualmente).

falou <o.

xD

Postado

Sim, ele gastou muito, mas da para ver que ele nunca quis um custo x beneficio e tal, ou seja ele tem um sistema high end que vai durar até uma década facilmente. Se você tem uma máquina dessa, eu recomendaria juntar mais um pouco e pegar logo uma placa de video high end, como a R9 390x ou GTX 980, maas em relação a custo x beneficio vá de R9 390, é melhor que a GTX 970 e não tão cara quanto a 390x e 980.

Postado

maas em relação a custo x beneficio vá de R9 390, é melhor que a GTX 970 e não tão cara quanto a 390x e 980.

Eu tenho uma opinião semelhante, existe uma ligeira vantagem da R9 390 sobre a GTX 970 em DX11, no DX12 a R9 390 terá um salto enorme como já demonstrado no ashes of singularity, a GTX 970 também se beneficiará da nova API mas não na mesma proporção da rival.

Os benchmarks de jogos patrocinados pela Nvidia que incorporam a ferramenta GameWorks serão evitados, esses títulos tem forte tendência para favorecer um dos lados como prática questionável e já conhecida no mercado, com exceção dos testes da Eurogamer que incluem The Witcher 3 e Assassins Creed Unity os demais não serão vinculados

30kr144.jpg

nzer7q.jpg

ek4upt.jpg

2001w9.png

2mcw0vb.jpg

16l0i8k.jpg

iqh5ac.jpg

20arsp0.png

4t7xw9.jpg

142bond.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!