Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Sera O Problema ?


R4F4-MX

Posts recomendados

Galera, vocês devem não estar aguentando mais eu postar essa pergunta, mais fazer o que se até agora não teve solução, lá vai a pergunta de novo, só que agora com mais um detalhe importante:

- O RELOGIO QUE ATRASA (A REVOLTA) :unsure:

Tipo assim galera o problema agora mudou de padrão, agora o relógio atrasa no momento que eu mexo no Windows normalmente, antes era só quando jogava, agora já ficou desse jeito, outra também, é que agora quando ele atrasa no Windows ele também ta atrasando na BIOS....

- O TESTE....... :blink:

Fiquei na quarta feira dia 14/07/2004, tentando achar esse problema, configurei daqui, e dali, e resolvi fazer um super teste, tirei todos os periféricos como CD-Rom, HD, diquete essas coisas, deixei só PLaca de video, memoria, processador, e acertei o relogio na BIOS e deixei ele ligado pr volta de umas 2 horas, e o relógio não atrasou, depois liguei todos os periféricos, e o relogio também não atrasou, até aí tudo bem, mais quando eu entrei no Windows, é só passar uns 10 minutos que la vejo o relogio atrasado uns 30 segundos, depois 1 minuto.........daí fiquei sem entender nada........... :wacko:

galera me ajudem, com esses novos dados, o que vocês acham que é ???

valeuz......... :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh cara... normalmente quando a bateria tá vazia o relógio só atrasa com o pc desligado... deve ser outra coisa... já que quando o pc tá ligado quem alimenta o relógio é a corrente do micro... um já aconteceu com um colega meu um lance parecido... quando o pc ficava ocioso... travava... e no que ele reiniciava o setup zerava tudo... e não reconhecia os Hd's corretamente... pode ser algo do tipo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera esqueci de colocar, que também já troquei a bateria uams 5 vezes, tirei a que veio na placa depois comprei uma por 5 reais, e ainda atrasou, depois eu não satisfeito fui na lojo e troquei por uma bateria de 20 conto, resulta ? ainda atrasou..............esse problema ta me deixando :ahh: ...............respodam aí galera.............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D E aí!

Isso é estranho, porque a bateria só entra em funcionamento quando a energia é interrompida, tipo aqueles circuitos com bateria secundária em eletrônica.

Deve ser defeito de fabricação, ou acidente de percurso, já acompanhou os circuitos por cima?

É muito difícil, porque as Motherboards são fabricadas por meio de inserção de elétrons especiais em substrato, semelhantes a uma bolacha wafer, o que quer dizer que há partes do circuito completamente inacessíveis...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carmagedon666@15 jul 2004, 10:22

:D E aí!

Isso é estranho, porque a bateria só entra em funcionamento quando a energia é interrompida, tipo aqueles circuitos com bateria secundária em eletrônica.

Deve ser defeito de fabricação, ou acidente de percurso, já acompanhou os circuitos por cima?

É muito difícil, porque as Motherboards são fabricadas por meio de inserção de elétrons especiais em substrato, semelhantes a uma bolacha wafer, o que quer dizer que há partes do circuito completamente inacessíveis...

:-BEER

Aí galera sei que ninguém tem a minima ideia, mais deem suas opiniões do que sera o problema, falem mesmo em preciso de opiniões para tentar resolver isso......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!