Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
R4F4-MX

Qual Sera O Problema ?

Recommended Posts

Galera, vocês devem não estar aguentando mais eu postar essa pergunta, mais fazer o que se até agora não teve solução, lá vai a pergunta de novo, só que agora com mais um detalhe importante:

- O RELOGIO QUE ATRASA (A REVOLTA) :unsure:

Tipo assim galera o problema agora mudou de padrão, agora o relógio atrasa no momento que eu mexo no Windows normalmente, antes era só quando jogava, agora já ficou desse jeito, outra também, é que agora quando ele atrasa no Windows ele também ta atrasando na BIOS....

- O TESTE....... :blink:

Fiquei na quarta feira dia 14/07/2004, tentando achar esse problema, configurei daqui, e dali, e resolvi fazer um super teste, tirei todos os periféricos como CD-Rom, HD, diquete essas coisas, deixei só PLaca de video, memoria, processador, e acertei o relogio na BIOS e deixei ele ligado pr volta de umas 2 horas, e o relógio não atrasou, depois liguei todos os periféricos, e o relogio também não atrasou, até aí tudo bem, mais quando eu entrei no Windows, é só passar uns 10 minutos que la vejo o relogio atrasado uns 30 segundos, depois 1 minuto.........daí fiquei sem entender nada........... :wacko:

galera me ajudem, com esses novos dados, o que vocês acham que é ???

valeuz......... :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só uma pergunta!!

você já trocou a bateria da BIOS???

pod eser ela....

ok!

caso trocou... troque de novo... já aconteceu comigo de pegar uma novinha que tva ######....

ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Está parecendo problema na bateria mesmo que alimenta a Bios. Tente trocar para ver se resolve o problema.

falou :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Poh cara... normalmente quando a bateria tá vazia o relógio só atrasa com o pc desligado... deve ser outra coisa... já que quando o pc tá ligado quem alimenta o relógio é a corrente do micro... um já aconteceu com um colega meu um lance parecido... quando o pc ficava ocioso... travava... e no que ele reiniciava o setup zerava tudo... e não reconhecia os Hd's corretamente... pode ser algo do tipo...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera esqueci de colocar, que também já troquei a bateria uams 5 vezes, tirei a que veio na placa depois comprei uma por 5 reais, e ainda atrasou, depois eu não satisfeito fui na lojo e troquei por uma bateria de 20 conto, resulta ? ainda atrasou..............esse problema ta me deixando :ahh: ...............respodam aí galera.............

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente achava que era a bateria, mas depois dessa...

Sinceramente isso nunca me aconteceu e eu não tenho a mínima ideia do que esteja causando isso, infelizmente :(

falou :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Guest carmagedon666

:D E aí!

Isso é estranho, porque a bateria só entra em funcionamento quando a energia é interrompida, tipo aqueles circuitos com bateria secundária em eletrônica.

Deve ser defeito de fabricação, ou acidente de percurso, já acompanhou os circuitos por cima?

É muito difícil, porque as Motherboards são fabricadas por meio de inserção de elétrons especiais em substrato, semelhantes a uma bolacha wafer, o que quer dizer que há partes do circuito completamente inacessíveis...

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por carmagedon666@15 jul 2004, 10:22

:D E aí!

Isso é estranho, porque a bateria só entra em funcionamento quando a energia é interrompida, tipo aqueles circuitos com bateria secundária em eletrônica.

Deve ser defeito de fabricação, ou acidente de percurso, já acompanhou os circuitos por cima?

É muito difícil, porque as Motherboards são fabricadas por meio de inserção de elétrons especiais em substrato, semelhantes a uma bolacha wafer, o que quer dizer que há partes do circuito completamente inacessíveis...

:-BEER

Aí galera sei que ninguém tem a minima ideia, mais deem suas opiniões do que sera o problema, falem mesmo em preciso de opiniões para tentar resolver isso......

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais