Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem não sei mais o que fazer


dunoconka

Posts recomendados

Seguinte galera tenho um note ácer com core i5 e 4gb de RAM, estava ontem passando alguns programas para meu pendrive, quando derepende o note ficou tela preta, tipo quando o PC trava. Pensei que era apenas problema com windows uso w8, mas quando tentei desligar e ligar o note não aparece mais img. Meu note está com a tela quebrada, por isso uso minha TV como monitor ligado no cabo HDMI e meu teclado do note também está com problema( não funciona) aí uso um USB. Meu problema é o seguinte eu LIGO o note e liga normal pois a luz do teclado( nun lock) não fica travada, ela ascende e apaga se eu pressionar o nun lock, mas a TV não da sinal, fica só sem sinal, peguei um monitor para testar acha do q poderia ser a entrada HDMI mas mesmo assim não ligou, nem VGA nem HDMI, só da sem sinal, vocês tem alguma dica??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente tenha sido sua placa de vídeo , você pode tentar entrar na BIOS  do not( geralmente F12) e ver se aparece imagem , se aparecer o problema pode ser no windows instalado , se não aparecer provavelmente seja a placa de vídeo! Pergunta: Aparece alguma cor diferente no seu monitor quebrado?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tipo no monitor quebrado parece umas cores como antigamente, já tentei entrar na BIOS mesmo assim não aparece img.

Só da MSG sem sinal, tanto no monitor entrada VGA quanto no HDMI entrada TV.

Fiz o seguinte teste entrei na BIOS, e mesmo assim nada de vídeo, aperta a tecla f10 e enter para sair da BIOS, a tela quebrado deu uma piscada ficou preta e dps voltou as cores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem outra ideia para tentar reviver meu note?? Se for mesmo a placa compensa mandar reparar?

Pois é ... sua placa é Onboard no caso você terá de comprar uma nova ou consultar o custo de uma reparão na saida de video da sua placa mãe ..... que no caso temos que ver se é nela(saída de video o problema) .... mais tudo esta dizendo que sim amigo ; /

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!