Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv ou monitor


Posts recomendados

Boa noite galera,

Tava juntando pra comprar um monitor "gamer" IPS 144hz etc... Mas essa semana a tv do quarto queimou, era uma tubo de imagem antiga...

Agora vou ter que trocar a tv, tem alguma tv que eu possa utilizar tb como monitor (entrada DVI, HDMI, displayPort) que funcione em pelo menos 120hz fullHD

Até achei algumas que funcionam FullHD mas pra usar no monitor seria 60hz

Tenho orçamento de 1500 reais se for na submarino 2500

Tenho uma gtx 960

preferência até 30 polegadas porque o quarto nao é grande

Desde já agradeco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu o mesmo problema comigo. Eu tinha uma tv de tubo que era top de linha mas ela queimou. Ai eu pensei em compra o monitor pro pc mas ai eu ia ficar sem tv. E eu achei melhor compra uma TV FullHD, quando for dormir eu mudo para tv e quando vou jogar coloco no HDMI. Compra o TV então. Mas compra uma FullHD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

TVs só as Plasmas atenderia ao seu desejo, mas elas só são encontradas com tamanho acima de 40"...

Uma solução seria você adquirir um monitor gamer com entradas, VGA, DVI, HDMI etc., e para assistir TV, você usaria um "Set top box" (receptor digital de TV aberta), como esse do link abaixo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-699143655-kit-antena-e-conversor-tv-digital-hdtv-p-canais-abertos-_JM

 

Aguarde outras dicas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu quarto é compartilhado com alguem? Exemplo irmão.

- Compre uma TV e uma monitor gamer fod*.

Se o seu quarto é somente seu e ninguém hospeda nele de vez em quanto.

- Compre uma TV monitor gamer de pelo menos 120hz e se achar 1ms de resposta.

Digo isso por experiência própria.

To morando com minha noiva, divido com ela o quarto

Se fosse só por mim, mantinha o foco e comprava o monitor gamer da Asus de 2000 dilmas no fim desse ano, mas tenho que repor a Tv

Mas vou procurar essa tv monitor gamer, gostei da Ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!