Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moto G 1: Recuperar arquivos


Posts recomendados

Prezados bom dia!

 

 

Gostaria de um auxilio: Tenho Moto G 1 e perdi as fotos dele (deletei sem querer).

 

Tentei recuperar os arquivos pelo Recuva, Easy data recovery, Get data Back mas nenhum deles reconhecem a unidade de armazenamento do celular.

 

Poderiam me auxiliar na questão?

 

Grato!

 

Gabriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados bom dia!

 

 

Gostaria de um auxilio: Tenho Moto G 1 e perdi as fotos dele (deletei sem querer).

 

Tentei recuperar os arquivos pelo Recuva, Easy data recovery, Get data Back mas nenhum deles reconhecem a unidade de armazenamento do celular.

 

Poderiam me auxiliar na questão?

 

Grato!

 

Gabriel

 

 

Já tive um MOTO G e também já exclui fotos sem querer e te digo usei tudo que tem na NET em termos de recuperação de arquivos para Android 

 

e te digo nenhum funcionou e me conformei :(

 

pra recuperar arquivos da memoria do celular android que é travado até pro usuário que nem vem gerenciador de arquivos e meio complicado !

 

vou procurar alguns programas aqui que eu usava e te passo os nomes pra você baixar !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive um MOTO G e também já exclui fotos sem querer e te digo usei tudo que tem na NET em termos de recuperação de arquivos para Android 

 

e te digo nenhum funcionou e me conformei :(

 

pra recuperar arquivos da memoria do celular android que é travado até pro usuário que nem vem gerenciador de arquivos e meio complicado !

 

vou procurar alguns programas aqui que eu usava e te passo os nomes pra você baixar !

Putz... dai desanimou....

Caso tenha uma solução que após o celular fica inutilizável... não tem problema pois ele deu problema na tela e ficou inviável reparar... já comprei outro... 

Mas aguardo os links.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!