Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de notebook para trabalho e jogos


Cesaroros

Posts recomendados

Ola bom dia/ boa tarde!

 

Preciso de ajuda com indicação de notebook com para as seguintes funções:

trabalho:

autocad , planilhas de excel, bancos de dados SQL

jogos:

dota2, lol, wow, minecraft

 

busco algo que me atenda em tudo isso ai com facilidade, com algo básico em cima.

8gb de ram

hd nao importa tanto o tamanho

i7 ou i5 

placa de video boa

 

então não me importa onde comprar também pagamento sera a vista ou cartão de credito , só preciso de ajuda mesmo. 

Obrigado pela atenção de quem responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara assim se quer algo para jogos com placa de vídeo n opte por notebook isso é obvio apesar que os jogos que você citou não exigem muito do pc monte um desktop o preço que gastaria no notebook daria para comprar desktop que atende suas necessidadese até com especificações melhores e notebook geralmente a não ser que seja gamer que são muitos caro só vem com placa de video on board

então notebook com placa de video boa não vai achar porque são absurdos de caros enfim não vale a pena sem falar em carregadores quando queima vai gastar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então higor edu, eu sei disso mais a necessidade pesa, preciso do notebook para trabalho, estou juntando o util ao agradavel e eu moro em republica nao rola de deixar desktop aqui de boa , porque ai gente pedir emprestado e talzs e sou meio egoista nessa parte, por isso entra a necessidade do notebook , obrigado pela resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então higor edu, eu sei disso mais a necessidade pesa, preciso do notebook para trabalho, estou juntando o util ao agradavel e eu moro em republica nao rola de deixar desktop aqui de boa , porque ai gente pedir emprestado e talzs e sou meio egoista nessa parte, por isso entra a necessidade do notebook , obrigado pela resposta

eu entendo então o uso do notebook é indispensavel bem recomendo comprar de marca boas reconhecidas o quanto quer gastar ? também acho que um ultrabook seria ideia legal

cara assim se quer algo para jogos com placa de vídeo n opte por notebook isso é obvio apesar que os jogos que você citou não exigem muito do pc monte um desktop o preço que gastaria no notebook daria para comprar desktop que atende suas necessidadese até com especificações melhores e notebook geralmente a não ser que seja gamer que são muitos caro só vem com placa de video on board

então notebook com placa de video boa não vai achar porque são absurdos de caros enfim não vale a pena sem falar em carregadores quando queima vai gastar muito.

então cara fiz uma busca pra você no site do kabum nunca procuro produtos tipo el lojas americanas porque vão oferecer digo que faz parte de computador e notebook meio inferioes e eu procurei com as especificações que você i5 8gb e etc eu encontrei este http://www.kabum.com.br/produto/55779/notebook-asus-com-intel-core-i5-4200u-4gb4gb-hd-500gb-windows-8-1-tela-hd-15-6-preto-x550la-bra-xx392h então tem entrada hdmi usa 3.0 8gb processador 4 geração i5 tela de 15 polegadas tem drive optico pra cd e e dvd então acho que tem tudo pra seu trabalho e também pra um eventual apresentação você tem hdmi e tudo e claro da pra quebrar o galho nos jogos com i 5 quarta geração e 8 gb mais placa de video on board  vai da pra rodar limpo seu jogos tem outros de 2700 da mesma so muda que tem que é 1tb e tem tela sencivel autoque pra que ? acho que 500gb é o suficiente  e uma tela normal da muito e é bom que você economizar uns 500 reais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em que qualidade você quer rodar os jogos? Se não se importar de jogar no médio tem uma boa variedade em torno de 2000~2500 reais, onde dava pra escolher um com processador melhor e mais memória em vez de focar na placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se fica muito acima do teu orçamento, mas tem um top da Dell por 3099:

 

i7 5500U

8GB RAM

R7 M265 2GB

HD 1TB + SSD 8GB

Tela 15.6" FHD touch

 

https://www.walmart.com.br/notebook-dell-intel-core-i7-5-geração-8gb-1tb-i15-5548-b20-touch-fhd-15-6-windows-8-1-prata-com-placa-video-de-2gb/3144464/pr?utm_source=baixou&utm_medium=xml_baixou&utm_campaign=baixou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais e essa placa de amd ai , nao conheco e boa ? andei olhando aqui eles compara ela com geforce 620 nao e muito inferior nao , olha achei esse aqui o

 

Notebook Acer Intel Core i7-5500U 5ª geração 8GB RAM HD 1TB E5-571G-760Q Tela 15.6" Placa de vídeo 2GB NVIDIA® GeForce® 820M

 

e uma boa configuração ?


eu olhei tambem o Notebook Samsung Expert X51 mais nao sei qual e a versao mais completa , e se ele e dual channel ou se tem como expandir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 820M é pior do que a M265. A M265 não é top, mas ela aguenta rodar minecraft no ultra. Se quer uma placa pra rodar com folga os jogos que você falou, tendo capacidade pra rodar algum jogo mais pesado eventualmente, ai tem que escolher um note com 830M ou 840M.

 

http://www.insinuante.com.br/Produto/Notebook-Ultrafino-Dell-Vostro-com-Intel-Coretrade-i7-5500U-Tela-14-8GB-de-Memoria-500GB-HD-NVIDIA-GeForce-830M-e-Windows-81-V14T-5480-B50/49-82-531228/?utm_source=Baixoucombr&prc=11898&utm_medium=CPC_Informatica_Baixoucombr&utm_campaign=Notebook&utm_content=Notebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu ja olhei esse vostro mais ele nao tem como mudar a memoria ram ele nao e expansivel, eu ainda tenho algumas duvidas, tela full hd faz muita diferença para jogos? eu tenho quase certeza que dual channel e melhor então procuro algum que seja , esses asus que tanto falam ai k555lb vai sair quando , tem uma versao anterior acho que x550ln so nao que acho ele mais para comprar, não do jeito que eu quero 8gb de ram a geforce 840 1tb de hd full hd de 15 não acho mesmo, acho que vou esperar ou esse sansumg x51 ai abaixar o preço ou esperar esse asus não acho nada com esse tipo de configuração que falei ai em cima , ta osso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

preciso de uma ajuda para escolher um notebook, faço faculdade de arquitetura preciso usar os seguintes programas:

Autocad

Sketchup

Revit

archicad

luminom

3dmax

e plugins para renderização

preciso de todas as informações pois não entendo muito,se puder indicar uma marca agradeço. me de opções de preços rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!