Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ramon Alex

Problema com todos mouses ¬¬

Recommended Posts

Então,eu troquei de pc a mais ou menos uns 2 anos,e desde então tenho tido muitos problemas com praticamente todos os mouses que compro,eles não duram nada,sempre estragam algo muito rapidamente, a grande maioria das vezes o clique para de funcionar corretamente (eu clico e nada acontece,como se não tivesse clicado),muitos amigos compraram os mesmos mouses que eu e eles sempre duraram infinitamente mais,eu nunca tive esse tipo de problema antes de trocar de pc e é por isso que começou minha desconfiança de que o problema pode estar no pc de alguma forma e não nos mouses em si,ela aumentou ainda mais hoje quando comprei um novo mouse e assim que pluguei comecei a ter os problemas nos cliques.

é isso,gostaria de saber se isso é possivel mesmo e se há algo que eu possa fazer pra melhorar.

desculpe se o texto ficou grande,e se precisarem de informações sobre o hardware é só pedir

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso que tens algum tipo de virus, pois isso não é normal.

Se souberes usar o antivirus, faça uma varredura completa em seu sistema, se mesmo assim não resolver...

Uma coisa é certa, assim como no corpo humano a dor é em um lugar e o problema é noutro, acontece o mesmo com o pc.

Primeiro salve todos os teus dados num hd externo e peça um técnico refazer a partição, formatar e instalar o sistema pra ti.

Se mesmo assim, continuar com os problemas no mouse, ai ele provavelmente te dirá o que fazer (trocar de placa mãe ou se for fonte compre uma corsair 430w,REAL ou se usas placa de vídeo off (gamer) uma corsair de 600w REAL, pois é a melhor).

É certo que se o técnico for sério, te instruirá no que for melhor pra tua máquina. 

Espero que tenha ajudado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais