Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lcsmarsom

Consumo estranho de ram jogo Ark:Evolved

Recommended Posts

Estou com problemas no jogo Ark:Evolved, tenho 8 GB de ram e mesmo com os graficos no minimo ele esta consumindo toda minha memoria e travando muito , alguem saberia o motivo ??

(Placa de video gtx 970)

(Obs: é só neste jogo os outros estão todos funcionando normalmente)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

Então, já fim isso sim.. O que resolveu momentaneamente  (só nos primeiros dias) foi desinstalar o game (com aplicativo para desinstalação profunda). Mas depois de um tempo ele voltou a consumir.. O que ocorre é que não importa se você tem 8, 16 ou 32GB de ram. Em algumas situações ele consome (incrivelmente) o que você tiver de memória. Falei com a galera no game, grande parte está tendo esse problema. Mas citaram que o desenvolvedor do game está ciente deste e que é para aguardar solução. O que eu fiz para rodar melhor é baixar totalmente as texturas (infelizmente) o restante deixei no máximo. Agora está funcionando bem.

Etão vamos aguardar a atualização...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais