Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vostro ou Inspiron ? preços


Posts recomendados

As configurações dos dois são praticamente as mesmas, tirando que a placa de vídeo do Vostro é um pouco melhor que a do Inspiron. Como você vai estar carregando o note o tempo todo para a faculdade, o ideal seria um aparelho mais leve e fino, coisa que o Vostro ganha de lavada (já tive um Inspiron e agora tenho um Vostro, o Inspiron parece um tijolo nas costas e o Vostro você nem sente). Acho que o fator teclado você acaba acostumando, pelo menos do meu ponto de vista vale esse sacrifício por uma configuração melhor e mais barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não tive esse problema, acredito que eles corrigiram em um update para o driver. Se você tiver tem um tutorial no fórum da Dell que explica como contornar, os comentários foram de sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!