Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Itens sumiram da pasta, mas ainda constam em "propriedades"


Ir à solução Resolvido por 73554,

Posts recomendados

post-616498-0-04806200-1442728373_thumb.

 

Como podem ver, na imagem que anexei, nas propriedades, da pasta, consta a quantia correta de intens, porém na pasta em si aparece outro numero. Eu não apaguei nada, trata-se de um HD externo (o local onde os arquivos estão) e ele não sofreu nenhum dano fisico ou vírus e etc.

Quando seleciono, todos os itens, da pasta, também chego no total de 7 mil e não de 17 mil. O que faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que acontece e o seguinte você da falta de algum arquivo dessa pasta e tem certeza que estava ai? se não a explicação e simples

 

supondo tenho 5 pastas e dentro de cada uma eu tenho 2 pastas

 

se eu abrir a parte que eu tenho 5 pasta e ver vai me informar que tenho 5 arquivos

agora se eu selecionar todas e ir em propriedades ela mostrara que tenho 10 arquivos porque o computador vai fazer a soma de todos dentro e fora da pasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

o que acontece e o seguinte você da falta de algum arquivo dessa pasta e tem certeza que estava ai? se não a explicação e simples

 

supondo tenho 5 pastas e dentro de cada uma eu tenho 2 pastas

 

se eu abrir a parte que eu tenho 5 pasta e ver vai me informar que tenho 5 arquivos

agora se eu selecionar todas e ir em propriedades ela mostrara que tenho 10 arquivos porque o computador vai fazer a soma de todos dentro e fora da pasta.

Primeiro que eu não tinha nenhuma subpasta ai dentro, ficava tudo na mesma pasta, e segundo que eu informei que fiz isso de selecionar todos os arquivos e aparece que selecionei apenas 7 mil.

Deixei a verificação do windows durante a noite toda e até as 11 da manha agora, e não tinha completado nem um décimo da barrinha, então fiquei sem paciencia e cancelei o processo, por fim tentei abrir de novo e finalmente estava tudo normal. Agora só preciso saber se os arquivos não foram corrompidos e nem nada, mas como descobrir isso sem ter que abrir um por um? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!