Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!

Gostaria de saber se eu comprar (não vou comprar, é só uma dúvida/curiosidade) uma placa-mãe top, com suporte a áudio surround 7.1 e tal, vou poder aproveitar esse aúdio com um fone comum estéreo ou terei que comprar também um fone surround? O mesmo vale para caixas de som, terão que ser surround?

Se os fones terão que ser surround, vou precisar baixar o Razer Synapse pra aproveitar melhor?

Abraços!

Postado

não entendo de fones mas sei que alguns tem sua própria placa de áudio integrada é dá bastante problemas . se quiser um bom áudio on-board procure uma placa que tenha bastante peças no lado do áudio , as placas que tem só 4 capacitorzinho no lado do áudio não vai presta 

pode pegar uma placa of da asus que são maravilhosas graves muito bom 

Postado

Hmm, obrigado pela resposta.

Não gosto de placa de som offboard, nunca tive mas não acho legal.

Eu acho que o som das placas-mães modernas/tops devem ter um áudio integrado excelente.

Mas a dúvida é:

Um fone comum estéreo dará conta de executar o áudio da placa-mãe com perfeição? Ou dará "gargalo"? kkkkkkkk

Postado

os efeitos funcionam bem, mas em som é meio sem brilho os graves principalmente não são tão bons .

muitas placas até nas medianas vem som on-board muito pobre muito pouco componentes , alguns modelos já vem com algo mais descente , e algumas placas asus já vem com um áudio dedicado que é colocado em um slote próprio 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...