Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Até que ponto uma 960 com um i3 podem ser considerados melhores que um playstation 4?

Eu falo sinceramente, sem essa bobagem de 4k, 1440p e blá blá blá pc master race e steam e blá blá

Eu estou falando sobre o desempenho real de um computador com um i3 e uma 960, em quais qualidades esses jogos novos, como mgs v, gta v e dark souls 2 - scholar of the first sin, estão rodando? Ainda está valendo a pena dar 1000 reais numa 960 e jogar eles de boa ou o mínimo aceitável pra pegar 60 fps (nos que se encaixam) com níveis de detalhamento razoáveis em 1080p tem que ser uma 970?

Postado

A 960 roda games sim em 1080 p e consegue atingir aos 60 FPS, claro que nem tudo no ultra, alguns games terá que abaixar as configs para alto pro aí. E para deixar claro, o meu notebook com um i7 4710 MQ(equiparável a um i5 de quarta geração) e 860m(que é uma 750 TI), e já é melhor que um ps4. E o i3 vai gargalar a 960 mas depende do game, o GTA V vai gargalar, pois vai precisar de um quad core bom para ele.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...