Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Até que ponto uma gtx 960 (associada a um i3) é melhor (ou não) que um ps4


sr denis

Posts recomendados

Até que ponto uma 960 com um i3 podem ser considerados melhores que um playstation 4?

 

Eu falo sinceramente, sem essa bobagem de 4k, 1440p e blá blá blá pc master race e steam e blá blá

 

Eu estou falando sobre o desempenho real de um computador com um i3 e uma 960, em quais qualidades esses jogos novos, como mgs v, gta v e dark souls 2 - scholar of the first sin, estão rodando? Ainda está valendo a pena dar 1000 reais numa 960 e jogar eles de boa ou o mínimo aceitável pra pegar 60 fps (nos que se encaixam) com níveis de detalhamento razoáveis em 1080p tem que ser uma 970?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 960 roda games sim em 1080 p e consegue atingir aos 60 FPS, claro que nem tudo no ultra, alguns games terá que abaixar as configs para alto pro aí. E para deixar claro, o meu notebook com um i7 4710 MQ(equiparável a um i5 de quarta geração) e 860m(que é uma 750 TI), e já é melhor que um ps4. E o i3 vai gargalar a 960 mas depende do game, o GTA V vai gargalar, pois vai precisar de um quad core bom para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...