Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa noite Galera, preciso de uma ajudinha (óbvio) tenho uma placa mãe POS-einm70CS :( queria saber a melhor placa de video, processador e memória RAM para ela, alguma dica? outra placa mãe está fora de questão :) e se possível o link com o manual dela, desde já, obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Galera, preciso de uma ajudinha (óbvio) tenho uma placa mãe POS-einm70CS :( queria saber a melhor placa de video, processador e memória RAM para ela, alguma dica? outra placa mãe está fora de questão :) e se possível o link com o manual dela, desde já, obrigado :)

1. Por que mesmo que trocar a mobo está fora de questão?
  2. Quanto você pode gastar nisso ai?

Compartilhar este post

Link para o post

1. Por que mesmo que trocar a mobo está fora de questão?
  2. Quanto você pode gastar nisso ai?

1. Acho que sairia muito caro :(

2. Não muito, mas queria alguma coisa pra poder jogar pelo menos alguns jogos com qualidade boa, ex: Diablo, WOW, com gráficos tipo Outlast pelo menos, nunca joguei no PC, estou tentando começar :)

Editado por Marco Aurélio Raio Lopes

Compartilhar este post

Link para o post

1. Acho que sairia muito caro :(

2. Não muito, mas queria alguma coisa pra poder jogar pelo menos alguns jogos com qualidade boa, ex: Diablo, WOW, com gráficos tipo Outlast pelo menos, nunca joguei no PC, estou tentando começar :)

"Não muito" é ótimo.... É engraçado como o cara pede ajuda, a gente pergunta uma coisa para tentar dar uma recomendação mais adequada, e o cara se recusa a cooperar......

Enfim, pegue algo como um Pentium G3258 + mobo H81 + 8gb de RAM.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

"Não muito" é ótimo.... É engraçado como o cara pede ajuda, a gente pergunta uma coisa para tentar dar uma recomendação mais adequada, e o cara se recusa a cooperar......

Enfim, pegue algo como um Pentium G3258 + mobo H81 + 8gb de RAM.

com "não muito" não estou recusando cooperação, só não quero recomendações para PC de R$ 6000,00 kk quero algo entre 2 a 3 mil no máximo...

Compartilhar este post

Link para o post

Então é mais fácil falar entre 2-3 mil, quando você disse não muito eu pensei em mil. Por isso que é complicado quando a pessoa não fala um valor exato, entende?

Fala pra gente qual é a sua fonte com marca e modelo, se não souber ver pode mandar uma foto da etiqueta dela.

Assim que tivermos essa informação vamos montar um configuração de 3k, já que é o seu teto e vai ter maior desempenho.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais