Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe ou fonte pode queimar vga? (550ti)


Posts recomendados

Uso uma Asus IPM31 e uma HRCS Champion 700w, sei que a fonte é extremamente mal falada, o que aconteceu é q apos 3 anos com essa cfg a vga (550ti) queimou, desligou o pc do nada e nao quis mais ligar, reitirei a vga e voltou a funcionar, a vga estava com problemas de temperatura faz tempo, o simples fato de conectar o cabo de alimentaçao da fonte na vga impedia o pc de ligar, não precisava nem estar no slot, com a vga de fora tudo funcionava normalmente, até outra vga, o motivo de queima foi o super aquecimento  da vga provavelmente provido da fonte? Tenho essa placa mãe a mais de 8 anos, troquei de fonte e vga, corro risco colocando eles na placa mãe? Creio que o problema foi na fonte e a placa mãe esta normal, gostaria de outras opiniões, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte ruim pode dar problema em qualquer um dos componentes, principalmente aqueles que necessitam de mais energia.

Sera que existe a possibilidade de a fonte tem danificado a placa mãe e agora mesmo eu trocando a fonte a placa-mãe danificar os novo componentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!