Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6GB ta bom ou seria melhor eu colocar 8GB


Posts recomendados

Olá pessoal então eu possuo 6 gb de ram no meu pc (1x4GB + 1x2GB) e estava pensando se eu compro mais um pente de memoria de 4GB para totalizar 8,  será que vale a pena? ou eu posso investir em um CPU cooler por exemplo, o que acham? bom o cpu cooler em questao é o Tx3 Evo da cooler master

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, @Igor Penha!

 

A verdade é que os dois são importantes, tanto o Cooler como a Memória,

vai da sua necessidade.

 

Acha que o seu pc está travando ao executar muitas aplicações

simultaneamente ? Investe em uma Memória!

 

Acha que o seu pc está esquentando muito? Investe em um Cooler!

 

Não acha nada? Então poupe o dinheiro! ;) 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou fazendo um pequeno up no meu pc q ja é muito antigo.

 

o processador que eu peguei é o fx 4100, e eu queria saber se 6gb de ram ta bom para os jogos atuais isso que esqueci de colocar na descrição.

se os 6gb aguenta os jogo atuais ai posso gastar no cooler ou e melhor ter 8gb. porque ouvi falar que o cooler box da amd faz muito barulho e o processador tende a esquenta.

 

só para adicionar a placa de video que tenho é uma HD 6770, mas mais para o final do ano vou pegar uma gtx 560 ftw que um amigo tem para vender de barbadinha. nao quero botar nada novo porque lá por março vou compra um pc novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho a memoria de 4GB melhor do que o cooler, cooler se não tiver problemas com temperatura não vai mudar muita coisa, no caso da memoria com 6GB já da um ganho bom e com 8GB você terá RAM de sobra pra não ter problema algum com jogos e app em segundo plano. Então ficaria com 2x4GB pra fazer um possível dual channel se achar módulos iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk o @densyy mitou!!!    "Não acha nada? Então poupe o dinheiro!  ;) " kkkk

 

Enfim parceiro, ta bem dividido as opiniões ai. Eu já acho que se o seu pc é meio antigo como você falou e logo vai trocar, então daria pra aguentar com essa config mesmo e investir o money no outro que você vai comprar. Tipo, guardar o dinheiro do cooler para comprar um para o outro pc, ou o mesmo com a memória.

 

Só acho ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!