Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair cx430 vs gtx 570


FeFFoM

Posts recomendados

Nunca siga recomendação de fabricante para o consumo q uma VGA vai precisar ^^ a 570 q você ganhou necessita de 1 cabo ou 2 para alimentação

Então will, ele precisa de dois, no caso eu teria que usar um nativo e um adaptador da fonte, eu fiquei na dúvida justamente por esse detalhe das fabricantes aumentarem um pouco na hora de colocar a quantidade de alimentação que a gpu necessita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o problema é q é muito difícil achar adaptadores molex bons com fios robustos q segure o tranco da danda dos 12v pra VGA, no meu caso seria mais viável vender essa CX 430w q da pra tu pegar tranquilo uns 150 reaus e comprar uma fonte boa de 500w q ta na faixa dos 200 reais como : cx 500w , evga 500b , pcyes eletro 500w , seasonic sII 520w ambas te atendera bem e tu n vai precisar se preocupar com fonte para qualquer outro upgrade ^^ ou podes vender a 570 q ganhaste e pegar uma vga mais nova q necessite de 1 cabo pci e ^^

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então will, pelo que li nas especificações dela vem dos adaptadores com a placa, no momento eu não to querendo gastar, você acha que usando um adaptador eu to correndo um risco que não vale a pena correr?

No meu caso eu n correria esse risco porém se for pra usar a curto prazo acho q da pra usar ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@FeFFoM se é pra usar um adaptador molex, use o que a fabricante envia junto com a placa de vídeo, a grande maioria dos avulsos que você compra por aí são de baixa qualidade.

 

Você pode usar o adaptador provisoriamente, mas é bom comprar uma fonte de qualidade como as que o @will1202 citou (eu só descartaria a PCYES 500w, embora a sua irmã de 430w tenha se saído bem nos testes, eu não arriscaria em recomendar os modelos de 500w e 600w) pois a GTX 570 demanda bastante energia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!