Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 960 ou Gtx 760?


Ir à solução Resolvido por Guga4989,

Posts recomendados

e aí galera, sou novo no Clube do Hardware e vim aqui porque não sei muito de hardware, mas estou começando a entender bem. Estou na dúvida, posso pegar uma Gtx 760 ou uma Gtx 960... Mas o meu processador é um FX 6300, nem usei ele ainda. Ele gargala com a GTX 960???

 

Minha configuração é: 

 

Processadro Fx6300 3.5Ghz

Placa mãe GA-970A-DS3P

RAM 8Gb da Kingston HyperX Fury

Fonte Corsair CX-500W

HD WD 1TB SATA 7200RPM

Cooler tenho um DeepCool Cooler Ice Edge Mini FS V2.0 para Intel/AMD, porque o que vem junto com o processador não é tão bom.

 

Eaí, qual placa melhor?? Gtx 960 ou 760? valeu! Não entendo muito de placa de vídeo, mas um pouco eu sei  :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí galera, sou novo no Clube do Hardware e vim aqui porque não sei muito de hardware, mas estou começando a entender bem. Estou na dúvida, posso pegar uma Gtx 760 ou uma Gtx 960... Mas o meu processador é um FX 6300, nem usei ele ainda. Ele gargala com a GTX 960???

 

Minha configuração é: 

 

Processadro Fx6300 3.5Ghz

Placa mãe GA-970A-DS3P

RAM 8Gb da Kingston HyperX Fury

Fonte Corsair CX-500W

HD WD 1TB SATA 7200RPM

Cooler tenho um DeepCool Cooler Ice Edge Mini FS V2.0 para Intel/AMD, porque o que vem junto com o processador não é tão bom.

 

Eaí, qual placa melhor?? Gtx 960 ou 760? valeu! Não entendo muito de placa de vídeo, mas um pouco eu sei  :cool:

Em alguns jogos, vai gargalar sim. Mas também não é como se tivesse algo que você pudesse fazer a respeito, apenas compre a melhor placa de vídeo que você consegue...

 

... que no caso, é essa. Praticamente o mesmo preço de uma Gtx 960, só que com 8% a mais de performance.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Em alguns jogos, vai gargalar sim. Mas também não é como se tivesse algo que você pudesse fazer a respeito, apenas compre a melhor placa de vídeo que você consegue...

 

... que no caso, é essa. Praticamente o mesmo preço de uma Gtx 960, só que com 8% a mais de performance.

Optei por uma Gtx 760 mesmo! Valeu aí! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!