Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre erro de memória


Loukashu

Posts recomendados

Bom galera , ontem tava de folga decidi aproveitar um pouco do meu pc , liguei ele as 09:00 e desliguei as 01:00 (ou quase) antes de desligar eu fui fechar o skype dai deu tela azul memory management, deixei o memtest rodando das 01:30 as 08:20 e não deu nenhum erro ! minha placa mãe e uma M5A78L-M/USB3 e minhas memórias são 2x4gb HyperX Fury 1600mhz porém nas especificações da minha placa mãe diz que ela só suporta 1600(o.c) será esse o problema ? devo ir na minha bios e altera a frequência pra 1333mhz ? ou tem algum jeito de deixar a 1600 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece sempre ou foi a primeira vez? O Bios está atualizado?

A bios esta atualizada sim,já tive uns problemas relacionados a tela azul IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL,mas não estou tendo mais esse problema, sobre o memory management esse foi o primeiro que vi ou percebi pelo menos :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...