Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook CCE ultra thin U25 trava ao carregar BIOS


djony

Posts recomendados

Bom dia amigos!

Estou com um Notebook CCE ultra thin U25 que inicialmente estava com o W8 travado. O cliente pediu para formatar e instalar o Windows 7. Até aí beleza, mudei a opção de S.O. na BIOS, configurei para botar pelo pendrive e formatei de boa...

Instalei um driver de wifi para ter acesso a Internet e baixar os outros drivers pelo slim drivers.

O problema foi que após instalar este driver de wifi reiniciei o notebook e ele não ligou mais. Ele trava na tela onde carrega a bios, onde aparece aperte f2 para o setup, f7 para opções de BOOT, mas eu aperto tanto f2 quanto f7, DEL, f8 e ele não sai dessa tela...

Já experimentei deixar a noite toda ligado para ver se carregava, mas não carregou.

Já tirei a bateria e a moeda e pressionei o power por 1 minuto tentando restar a cmos mas nada...

A única diferença depois do cear cmos foi que ele voltou a estar configurado para win8, pois só aparece o logo da CCE e não aparecem mais as opções aperte f2, f7 e tal... mas o note continua travado sem iniciar nem sair da tela de bot.

Será que foi o driver de wifi?

Só não tentei ligar a placa mãe pelada pra ver se talvez possa ser algum hardware que está travando ela (sem hd, processador, memória ).

O que acham que devo fazer?

Será que deixei passar algo?

Preciso de ajuda, acho que deve ser alguma coisa boba que estou deixando passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! Vou te falar, esse U25 é pior q aqueles cachorros Pinscher nervosinhos, ô bicho encrenqueiro!! Um amigo pediu para eu fazer o mesmo procedimento que você fez, retirar o W8 e colocar o W7... Ficou filé, top de linha, mas durou nem duas semanas... O notebook simplesmente desligou e não ligava mais, só acendia o led. Então fiz um procedimento muito conhecido aí que a galera faz na MotherBoard do U25 (remover o circuito U19, limpar os contatos pra não ficar nenhum curto, e ligar um fio do C460 no C464 e um fio do C438 no C443)... A bomba voltou a funcionar, mas só aceita o W8 agora, porque toda vez q você o desliga, o setup (uefi) volta pro padrão (Sistema Operacional Windows 8) sem contar que a data e a hora viraram uma loucura (algo do tipo 31/31/2697 52:56:89) mas, uma vez acertados data e hora, o próprio W8 irá atualizar automaticamente. Espero que você resolva seu problema sem ter que fazer esse arranjo... Já tentou reinstalar o W8 usando um pendrive? Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Galera estou com o mesmo problema, fui testar um pendrive q eu passei o windows XP aí fui só até a tela de carregando arquivos depois desliguei porque eu n ia formatar mas agora ele liga e fica travado no logo da CCE e nem aparece p apertar f2 e f7 ..levei no técnico ele disse q a BIOS corrompeu eu queria saber como faço p reinstalar ela quais teclas tenho q apertar e onde consigo a BIOS porque no site da CCE n tem BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 9/28/2015 às 17:43, Téc. Airton disse:

Boa tarde! Vou te falar, esse U25 é pior q aqueles cachorros Pinscher nervosinhos, ô bicho encrenqueiro!! Um amigo pediu para eu fazer o mesmo procedimento que você fez, retirar o W8 e colocar o W7... Ficou filé, top de linha, mas durou nem duas semanas... O notebook simplesmente desligou e não ligava mais, só acendia o led. Então fiz um procedimento muito conhecido aí que a galera faz na MotherBoard do U25 (remover o circuito U19, limpar os contatos pra não ficar nenhum curto, e ligar um fio do C460 no C464 e um fio do C438 no C443)... A bomba voltou a funcionar, mas só aceita o W8 agora, porque toda vez q você o desliga, o setup (uefi) volta pro padrão (Sistema Operacional Windows 8) sem contar que a data e a hora viraram uma loucura (algo do tipo 31/31/2697 52:56:89) mas, uma vez acertados data e hora, o próprio W8 irá atualizar automaticamente. Espero que você resolva seu problema sem ter que fazer esse arranjo... Já tentou reinstalar o W8 usando um pendrive? Até mais.

Olá, estou com um note cce com o mesmo problema, como resolveu? ja troquei a bios mais continua travado na logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!