Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola pessoal estou com duvidas em qual placa de video devo comprar

atualmente minha configuração e a seguinte 

placa mãe asus B85

8gb de memoria 1600 kingston 

processador core i5 4590

hd 500gb 

placa mãe evga 550ti

fonte antec 520

não estou satisfeito com essa placa de video porém não posso comprar uma gtx 960 ou gtx 970 

queria saber c compensa eu trocar agora ou esperar  junatr a grana pra uma dessas mais top

sai q essa configuração não e muito boa seito qual quer dica pra melhora obrigado e desculpa 

a caligrafica

Postado

Tua config não está ruim não. Só a tua fonte, não vejo muito o pessoal recomendar essa marca mas pelo que andei lendo não é uma marca ruim.

A VGA depende da tua necessidade, do que você quer rodar. O preço das placas tende a subir agora, as lojas estão vendendo o que tem em estoque ainda pelo preço que estava e depois os preços irão subir devido ao dólar. Se não tem necessidade de rodar jogos mais atuais no máximo em FullHD dá pra pegar uma 260X, 750 Ti, 370 ou até mesmo 270X (estão em ordem de desempenho, veja a melhor que teu orçamento pode pagar, mas a partir da 370 compensa guardar e pegar uma 960).

Postado

Tua config não está ruim não. Só a tua fonte, não vejo muito o pessoal recomendar essa marca mas pelo que andei lendo não é uma marca ruim.

A VGA depende da tua necessidade, do que você quer rodar. O preço das placas tende a subir agora, as lojas estão vendendo o que tem em estoque ainda pelo preço que estava e depois os preços irão subir devido ao dólar. Se não tem necessidade de rodar jogos mais atuais no máximo em FullHD dá pra pegar uma 260X, 750 Ti, 370 ou até mesmo 270X (estão em ordem de desempenho, veja a melhor que teu orçamento pode pagar, mas a partir da 370 compensa guardar e pegar uma 960).

Amigo olha os modelos e valores dessas no KabuM:

http://www.kabum.com.br/produto/64573/placa-de-video-vga-powercolor-radeon-r7-260x-2gb-ddr5-128bit-pci-express-3-0-axr7-260x-2gbd5-dhv4e-oc-

GTX 750ti --> http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_semanadohardware.cgi?codigo=63596

http://www.kabum.com.br/produto/65152/placa-de-video-vga-xfx-r7-370-2gb-ddr5-256b-995mhz-xfx-r7-370p-2sf5

GTX 960 --> http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_semanadohardware.cgi?codigo=62233

A propósito qual o teu orçamento para essa compra?

Dica: Compre já! ;)

Postado

A Antec é uma excelente marca de fonte... só não é muito conhecida/vendida aqui no Brasil.

E o que o nosso amigo não colocou aqui é quanto pode gastar.

Postado

tenho uns 700 reais

obrigado por todas as resposta mais fica um duvida c eu comprar essa 750ti ou R7 370 vou precisar trocar a fonte? E o desempenho do meu pc vai mudar muito?

• Curtir 1
  • Solução
Postado

tenho uns 700 reais

obrigado por todas as resposta mais fica um duvida c eu comprar essa 750ti ou R7 370 vou precisar trocar a fonte? E o desempenho do meu pc vai mudar muito?

As Nvidia tem um site mais organizado para atualizações, são menos exigentes em consumo de fonte e tem ótimo desempenho mesmo com 128bits desde que gddr seja 5, beleza! ;) 

A tua fonte esta beleza para a GTX 750ti, que vai dar um gas legal nos games; Na maioria no médio e em alguns no high!

• Membro VIP
Postado

As Nvidia tem um site mais organizado para atualizações

Pra mim é a mesma coisa.

são menos exigentes em consumo de fonte

Se aplica somente aos modelos mais novos, Maxwell, como a GTX 750 Ti e a GTX 960.

tem ótimo desempenho mesmo com 128bits desde que gddr seja 5,

Novamente se aplica somente aos modelos mais novos, Maxwell

A tua fonte esta beleza para a GTX 750ti, que vai dar um gas legal nos games; Na maioria no médio e em alguns no high!

O problema é que o preço dessa 750 Ti não compensa. Ou fica em uma R7 260X ou pula para uma melhor.

• Curtir 2
Postado

Pra mim é a mesma coisa.

Se aplica somente aos modelos mais novos, Maxwell, como a GTX 750 Ti e a GTX 960.

Novamente se aplica somente aos modelos mais novos, Maxwell

O problema é que o preço dessa 750 Ti não compensa. Ou fica em uma R7 260X ou pula para uma melhor.

Bom, você é fâ das ATI eu prefiro as Nvidias, mesmo usando uma ATI HD4650 1gb ddr3 128bits, mas porque ainda não disponho de verba(Abono(pis)) para comprar uma GTX 750ti, que a propósito será em outubro/2015. E mesmo assim concordas que as GTX consomem menos da fonte, isso já me basta! hehehe

Postado

Bom, você é fâ das ATI eu prefiro as Nvidias, mesmo usando uma ATI HD4650 1gb ddr3 128bits, mas porque ainda não disponho de verba(Abono(pis)) para comprar uma GTX 750ti, que a propósito será em outubro/2015. E mesmo assim concordas que as GTX consomem menos da fonte, isso já me basta! hehehe

Só o fato de você afirmar que "prefere" tal marca, já nos dá certeza que seus comentários sempre serão tendenciosos. Se você alega que tal coisa é melhor que outra, tenha embasamento e acima de tudo, testes de fontes confiáveis. E não, o que você falou não dá base pra nada... o @Math.Pi já te detonou com poucas palavras. Eu já acompanho o forum há uns bons anos e ele é um dos poucos aqui que não defendem marca X ou Y.

Procure rever a forma como você posta seus comentários para ser mais útil para quem solicita ajuda.

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!