Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aguenta o novo need for speed?


Posts recomendados

Ola amigos, sou novo no forum e tenho uma duvida, espero que vocês me ajudem :)

 

deem uma olhada no anexo e vejam se é um configuração custo/beneficio boa e se vai aguentar rodar o novo need for speed com graficos altos. E se caso precise melhorar/mudar alguma coisa fiquem a vontade pra falar.

 

agradeço! :D

post-782510-0-82373600-1443509831_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A configuração está muito boa e com certeza você vai jogar no alto com bastante FPS, com a configuração praticamente igual a sua eu tenho jogado em uma mistura de alto/ultra jogos atuais como GTA V e The Witcher 3.

Aconselho trocar essa fonte por uma CX 500 que é uma fonte de maior qualidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troque a placa mãe para uma H81M-A/BR.
Use o Cooler Box mesmo, para economizar, se sobrar dinheiro, aí é opcional.
Troque o HD por um Western Digital de 1Tb que está no mesmo preço que o Seagate.
Troque o gabinete por um PCYes rhino ou de preferência, mas o rhino já tá de bom tamanho.
Fonte pegue uma EVGA ou PCYes 500W, ou até mesmo a EVGA 430W segura a configuração.
Ps: Com esse dinheiro economizado, é mais interessante você pegar uma placa mãe melhor, a B85M-D3PH, está 62 reais mais cara, e possui mais slots de expansão. Como 4 Slots memórias ram contra 2 da H81, mais satas e usb's. Caso for de H81, opte pela H81M-A/BR em vez da M-C/BR, pois ela é melhor e está mais barata.
Quanto a qualidade que irá rodar o need for speed eu não sei, não postaram nem os requisitos ainda, mas é quase certeza que vai rodar no alto.
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!