Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom to prestes a trocar de notebook, pois o meu ta com falência múltipla dos órgãos kkkkk 

Meu foco é no trabalho (Corel, Photoshop, Illustrator, After Effects, Cinema 4d, etc...)

e também em alguns games, sem necessidade de ser tudo no "Máximo" com foco em GTA V (nunca joguei, preciso desse game hahah)

pois bem, dei uma olhada nesses notebooks e queria saber qual deles atende melhor meus requerimentos:

- Dell Inspiron 14 5000 SPECIAL EDITION (PLACA DE VIDEO AMD)

http://www.dell.com/br/p/inspiron-14-5448-laptop/pd?oc=cai5448w10he1612533brp018w&model_id=inspiron-14-5448-laptop

- Dell Inspiron 14 5000 (PLACA DE VIDEO GeFORCE)

http://www.dell.com/br/p/inspiron-14-5458-laptop/pd?oc=cai5458w101632258bbrp022w&model_id=inspiron-14-5458-laptop#overrides=

- Dell Inspiron 15 5000 (PLACA DE VIDEO AMD)

http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-5548-laptop/pd?oc=cai5548w101612613brp050w&model_id=inspiron-15-5548-laptop

- Samsumg ATIV BOOK 2

http://www.submarino.com.br/produto/121994953/notebook-samsung-ativ-book-2-intel-core-i7-8gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-tela-led-15.6-windows-8.1-preto?DCSext.recom=Neemu_Produto_viu-comprou-1&nm_origem=rec_produto_viu-comprou-1&nm_ranking_rec=2

Eai rapaziada, o que vocês me aconselham, a faixa de preço é essa em que esses notebooks estão, pois é o que posso pagar...

Qual eu pego?

Postado

Recomendo o Inspiron de 15". Tudo bem que ele vem com um i5 em vez de um i7, mas a diferença do 5500U pro 5200U é mínima. Você vai aproveitar mais uma tela maior pro trabalho do que esse i7. Em jogos então nem se fala, a diferença seria em torno de 2~5 fps, não compensa pagar 200 reais a mais por isso.

Postado

Nenhum destes...

Inspiron -> Linha lixo da dell

Samsung -> Hardware desatualizado, processador haswell num compensa pra notebook.

Pega um latitude 14 3450.

O único que compensaria pegar seria o com tela FullHD, que é o único que vem com placa de vídeo dedicada (que alias não acrescenta em nada sobre a M265). Vale a pena mesmo pagar 700 reais a mais só por uma tela FHD né? (_(

Postado

O único que compensaria pegar seria o com tela FullHD, que é o único que vem com placa de vídeo dedicada (que alias não acrescenta em nada sobre a M265). Vale a pena mesmo pagar 700 reais a mais só por uma tela FHD né? (_(

Inspiron é linha de baixo custo da dell... e o preço que você informou não é esse não. O latitude na melhor configuração você consegue ele por uns 2850,00 a vista, tirando o windows e com desconto de estudante(não precisa confirmar matrícula, só precisa de um número qualquer, o que é bem fácil de achar).

..

O modelo i5 que é a mesma configuração está no mesmo preço, inclusive até 100 reais mais barato. Com a tela FULL HD ele fica 2700,00.

Eu comprei um e paguei 2370,00 a vista, pedi pro cara tirar o windows e tenho desconto de estudante, FATEC - análise e desenvolvimento de software. Pedi pra ele colocar a tela FULL HD, e ficou jóia.

Tenho ainda assistência técnica domiciliar.

Postado

@Diego_783605 Se não for pra acrescentar em nada nem poste nada fera. E reveja o modo como você fala aqui no fórum, você acabou de chegar no fórum e acha que fazendo piadinha e ofendendo os outros as pessoas vão seguir o que você fala?

Mas tudo bem, deixa eu te responder:

Inspiron é linha de baixo custo da dell... e o preço que você informou não é esse não. O latitude na melhor configuração você consegue ele por uns 2850,00 a vista, tirando o windows e com desconto de estudante(não precisa confirmar matrícula, só precisa de um número qualquer, o que é bem fácil de achar).

O modelo i5 que é a mesma configuração está no mesmo preço, inclusive até 100 reais mais barato. Com a tela FULL HD ele fica 2700,00.

Eu comprei um e paguei 2370,00 a vista, pedi pro cara tirar o windows e tenho desconto de estudante, FATEC - análise e desenvolvimento de software. Pedi pra ele colocar a tela FULL HD, e ficou jóia.

Tenho ainda assistência técnica domiciliar.

1 - Inspiron pode ser a linha mais barata da Dell sim, mas o hardware não deixa a desejar em nada. O Latitude na melhor configuração está aqui mesmo no site da Dell, por nada mais nada menos que R$ 3329,00 à vista.

2 - Tela FullHD não é prioridade, leia bem o tópico e veja as necessidades de quem postou. Se você quer pagar uma porrada a mais só pra ter uma tela FullHD o dinheiro é teu, aqui a gente costuma ver o melhor custo-benefício.

3 - Que raios de diferença faz o notebook que eu tenho? Não vou nem te responder como deveria pra não baixar o nível.

4 - O lance de pedir pra devolver o Windows não sei se aceitam ainda, pelo menos em lojas de varejo não estão mais aceitando, e mesmo assim o preço não cairia pra R$ 2700,00. Desconto pra estudante só funciona com instituições conveniadas.

5 - Me manda o site de onde você conseguiu um Latitude modelo mais top por R$ 2850,00 agora, nos preços de hoje.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!